ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Presidente da Fecomércio MS palestra no Café com Negócios

Edison Araújo fala sobre mais de 30 anos de experiência no comércio e no varejo

Post Patrocinado | 19/09/2019 09:00
Foto - Divulgação
Foto - Divulgação

Na próxima terça-feira (24), às 7h30 da manhã, acontece a 26ª edição do ‘Café com Negócios - Sabor, Conhecimento e Networking’, neste encontro o projeto empresarial recebe Edison Araújo, Presidente do Sistema Fecomércio para compartilhar com os empresários os mais de 30 anos de experiência em comércio e varejo.

A Entidade do Sistema Confederativo do Comércio atua como representante das entidades sindicais de primeiro grau e das categorias empresariais inorganizadas (ou seja, sem representação sindical em primeiro grau) das atividades de comércio de bens, serviços e turismo, com abrangência em todo o Estado de Mato Grosso do Sul.

Edison Araújo fala sobre como a Fecomércio atua para cumprir a missão da Federação. “Atuamos no oferecimento de produtos e serviços, e na defesa de interesses nas esferas jurídica, trabalhista e legislativa, em fóruns, câmaras e conselhos, que é a grande missão da Fecomércio aos empresários do comércio de bens, serviços e turismo do Estado”, ressalta o presidente.

Para ele o evento é um momento de conexão com os empresários. “O Café com Negócios é uma oportunidade de levar conhecimento e informação aos participantes mas também de receber um feedback e de nos aproximar de empresários e empreendedores”, destaca Araújo.

Durante a palestra, Edison irá contar sobre suas experiências ao longo da carreira e também da atuação conjunta do café e da Federação “O meu papel será o de evidenciar como as nossas instituições estão conectadas”, destaca o presidente.”, afirma.

Edison Araújo preside o Sistema Fecomércio-MS, Sesc, Senac, IPF-MS, o Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande, o Instituto MS Competitivo, e é vice-presidente da Confederação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), e conselheiro nacional do Sesc e Senac. Foto - Divulgação
Edison Araújo preside o Sistema Fecomércio-MS, Sesc, Senac, IPF-MS, o Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande, o Instituto MS Competitivo, e é vice-presidente da Confederação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), e conselheiro nacional do Sesc e Senac. Foto - Divulgação

SOBRE O PALESTRANTE

Edison Araújo preside o Sistema Fecomércio-MS, Sesc, Senac, IPF-MS, o Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande, o Instituto MS Competitivo, e é vice-presidente da Confederação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), e conselheiro nacional do Sesc e Senac.

SOBRE O EVENTO

O ‘Café com Negócios’ é um projeto criado pelo empreendedor e consultor Dijan Barros, o objetivo é proporcionar um encontro entre empresários e empreendedores locais, estimulando novas conexões, o networking e a troca de conhecimentos e experiências. Na última edição os sócio-fundadores do grupo da Know How Club comandaram a manhã de conversas com a palestra "Educação e Empreendedorismo: Inovar para educar!". A temática das palestras estão relacionadas ao mundo dos negócios, mercado de trabalho e apresentam soluções criativas de gestão com palestrantes experientes e renomados. .

Serviço: a palestra com o Presidente do Sistema Fecomércio, Edison Araújo acontece no dia 24 de setembro, às 7h30 da manhã, na Doces Momentos, rua Abrão Júlio Rahe, 795, Bairro São Francisco. Além da palestra, será servido um delicioso café de manhã aos participantes, assinado pela Doces Momentos. As reservas são limitadas, para participar o investimento é de R$ 30. Vendas na Doces Momentos, QOD Baber Shop ou através do link.

Mais informações:

Dijan de Barros Gestão & Treinamentos Fone: +55 (67) 3211-7000
E-mail: oi@dijanbarros.com

www.dijanbarros.com

Foto - Divulgação
Foto - Divulgação
Nos siga no Google Notícias