ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Primeira Franquia Natura abre no Centro com produtos a pronta entrega

Tudo o que está nas páginas da Revista Natura agora à pronta entrega para você!

Post Patrocinado | 22/11/2019 07:30
Kerlla foi gerente de Negócios da Natura em Campo Grande e depois de anos de sucesso e gratidão, abre primeira franquia no Estado. (Foto: Marcos Maluf)
Kerlla foi gerente de Negócios da Natura em Campo Grande e depois de anos de sucesso e gratidão, abre primeira franquia no Estado. (Foto: Marcos Maluf)

Para o cliente que quer tudo à pronta entrega, ter uma experiência de compra sentindo todos os produtos e com a comodidade e conveniência do pronta entrega, a primeira franquia da marca Natura no Mato Grosso do Sul, está atendendo o consumidor final na Rua 13 de Maio, 2747 em pleno Centro da cidade, quase esquina com a Rua Dom Aquino.

Tudo o que está nas páginas da Revista Natura, você encontra nas prateleiras da loja. A fachada leva o nome Kerlla associado ao "Aqui Tem Natura", que é o modelo de franquia da empresa. Empresária Aqui Tem Natura, Kerlla Marangon, tem uma história de muitas alegrias com a marca no período em que foi Gerente de Negócios em Campo Grande, onde teve muito sucesso e é grata por todas as conquistas pessoais e profissionais.

"Após anos na empresa e o desejo de voltar à Natura, estamos no modelo franqueada, e te convido para conhecer a loja e ter uma experiência de compra sensorial com a conveniência do pronta entrega Natura”, diz Kerlla.

Um dos perfumes mais conhecidos, "Essencial". (Foto: Marcos Maluf)
Um dos perfumes mais conhecidos, "Essencial". (Foto: Marcos Maluf)
Linha Ekos com refis e todo cuidado com a natureza. (Foto: Marcos Maluf)
Linha Ekos com refis e todo cuidado com a natureza. (Foto: Marcos Maluf)

O modelo de franquia já existe pelo País há pelo menos três anos e acompanha o novo comportamento do consumidor. "Estamos muito imediatistas, precisamos de comodidade. É um presente? É algo para você? Precisa ser imediato e a Natura está aqui para atender a todas as demandas dos clientes", reforça Kerlla.

Com toda simpatia de quem sabe que está oferecendo o melhor para o consumidor, Kerlla apresenta a loja, linha por linha, sempre de olho se algum consumidor está entrando. "Agora além da consultora, a Natura tem outros canais de venda para o cliente final, com todas as promoções e benefícios da revista com a loja Aqui Tem Natura Kerlla", afirma.

Auxiliado por vendedoras, o cliente pode experimentar os produtos, senti-los para então escolher se vai inovar ou se vai manter fiel ao item de sempre. Um dos preferidos da marca é o "Mamãe Bebê", que vem à memória logo que a mulher engravida para compor o enxoval. A linha "Tododia" também tem muita saída por oferecer um tratamento prebiótico que se adapta a qualquer tipo de pele. Além de oferecer todos os itens de higiene pessoal básica com desodorantes, sabonetes e hidratantes corporais.

"Se você me perguntar qual data do ano mais se vende Natura, eu vou te responder: Todo Dia; porque todo dia tem alguém fazendo aniversário, todo dia alguém merece ser presenteado, todo dia alguém festeja uma conquista ou temos uma visita ou um amigo secreto, ou simplesmente por que eu mereço um presente Natura", explica Kerlla.

Loja tem todos os produtos à pronta entrega direto para o cliente final. (Foto: Marcos Maluf)
Loja tem todos os produtos à pronta entrega direto para o cliente final. (Foto: Marcos Maluf)

A loja tem muitas opções para presentes, de todas faixas de valores. De caixas de sabonete às colônias femininas e masculinas. "A Linha Todo Dia possui a delicadeza da hidratação para pele, saboaria Natura 100% livre de óleo animal, portanto, somente óleo vegetal, já trazendo diferença no banho, o que faz com que nossos produtos tenham uma durabilidade na pele muito grande e uma fragrância que só a Natura possui", descreve a franquiada. 

Na linha Ekos, Kerlla explica que está todo o carinho da Natura com a natureza, oferecendo refis, sabonetes esfoliantes, hidrantes e frescores. Como Casa da Perfumaria do Brasil, a marca respeita a qualidade dos óleos essenciais e o segredo da permanência dos perfumes Natura na pele está aí. "Não existe fixador na perfumaria, o que existe é a quantidade e qualidade dos óleos essenciais colocados na perfumaria; quanto mais óleo essencial, mais tempo de permanência na pele o perfuma fica, e por isso o perfume da Natura é o melhor", exemplifica Kerlla.

Campeão de vendas, a Família de Perfumes “Essencial” é o carro-chefe dos perfumes femininos e masculinos, mas divide caminho com outras famílias da Natura, como os linhas Kaiak, Humor, Natura Homem, Biografia, Sr N, Kriska, Luna e Águas. Além da perfumaria, a Natura tem também esmaltes, protetor solar e Kits prontos para sua facilidade e comodidade.

Uma paixão à parte, são as maquiagens Natura que atendem todos os gostos e idades sempre trazendo tendências e novidades. Quando o assunto é cuidado com a pele, a loja oferece consultoria para mulheres entenderem os produtos e como usar em casa no seu dia a dia.

"Nós explicamos que todo tratamento tem que ter começo, meio e fim, ou seja, usar de manhã e a noite. Chronos é um tratamento antissinais e o uso adequado faz sentir em poucos dias a diferença na pele. É a linha que mais entende de pele facial da mulher brasileira, respeitando a idade e o momento de todas as mulheres” relata Kerlla.

Um dos diferenciais da loja está nos kits. Desde outubro as franquias já preparam os kits para o Natal, para presentear e surpreender. "Aqui o preço de uma colônia você pode levar um kit que vem com outros itens. O Natal Natura começa em outubro", brinca a proprietária.

A loja Aqui Tem Natura aceita todos os cartões de crédito, débito ou dinheiro. A troca de produtos acontece apenas para itens comprados na loja com acompanhamento do cupom fiscal. Para os leitores do Campo Grande News, é só mostrar esta reportagem, pelo celular, na loja e terá um desconto especial até dia 24/12/2019.

A Kerlla Aqui Tem Natura fica na Rua 13 de Maio, 2747, quase esquina com a Dom Aquino (veja como chegar).

O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados até 14h.
A loja também está 
no Instagram: @kerlla.aquitemnatura e no Facebook: Kerlla - Aqui Tem Natura.
O telefone para contato é o: (67) 99288-4202 (chame agora mesmo) ou (67) 3306- 4202.

Loja tem todo portfólio que consta na Revista Natura. (Foto: Marcos Maluf)
Loja tem todo portfólio que consta na Revista Natura. (Foto: Marcos Maluf)
Nos siga no Google Notícias