ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Quiosque em Shopping Campo Grande, enlouquece os apaixonados por papelaria

Para quem ama planners, canetas divertidas, copos, quadros de planejamento e de mapas. Magnólia chega a Capital

Post Patrocinado | 10/10/2019 08:30
Cores e muitas novidades Magnólia Papelaria. (Foto: Kisie Ainoã)
Cores e muitas novidades Magnólia Papelaria. (Foto: Kisie Ainoã)

O slogan é cotidiano em papel, mas para quem é fã de papelaria, seria trabalhar com o sonho de consumo. Há pouco mais de dois meses, Lívia assumiu a franquia da Magnólia Papelaria e, de fã passou a ser proprietária de uma loja que vende produtos voltados para planejamento, organização e produtividade.

No quiosque em meio ao Shopping Campo Grande, é difícil quem passe sem se apaixonar pelo colorido ou o clássico das linhas exclusivas. "Eu piro todo dia nisso aqui, quando chega mercadoria eu já quero levar para mim", conta aos risos, Lívia.

A descoberta da Magnólia Papelaria foi através de uma reportagem na internet. "Apareceu pra mim e eu conversei com meu marido dizendo que seria a franquia dos meus sonhos", comenta. Em Campo Grande a franquia já existia há um ano, mas os antigos donos estavam saindo da cidade e buscando outra pessoa para assumir. "Deu certo e em 15 dias estávamos aqui", recorda Lívia.

A história toda ganha graça quando se tem todos os itens da Magnólia ao redor. A papelaria transformou o cotidiano de quem buscar alternativas off line como complemento ao digital. "Nosso diferencial é que trabalhamos com linha própria em planners, cadernos, fichários, blocos e adesivos", enumera Lívia.

os produtos tem como temática as férias de verão, festas e nostalgia, e trazem leveza para o dia a dia, mostrando que a rotina pode sim ser divertida.  (Foto: Kisie Ainoã)
os produtos tem como temática as férias de verão, festas e nostalgia, e trazem leveza para o dia a dia, mostrando que a rotina pode sim ser divertida. (Foto: Kisie Ainoã)
Muitas opções pra o Dia das Crianças. (Foto: Kisie Ainoã)
Muitas opções pra o Dia das Crianças. (Foto: Kisie Ainoã)

Uma das linhas mais chamativas é a "Rainbow", co-criação do designer Math, de Brasília, os produtos tem como temática as férias de verão, festas e nostalgia, e trazem leveza para o dia a dia, mostrando que a rotina pode sim ser divertida.

"Nosso carro chefe são os planners, que diferente das agendas nos permitem organizar não só o trabalho, mas a vida inteira. Com um planners você consegue controlar seus hábitos, finanças, além dos compromissos da semana.", explica a dona. 

Outra linha que também carrega nostalgia é a "Regina", inspirada na personagem Regina George, do filme "Meninas Malvadas". "São planners, fichários, pastas versáteis que você troca o bloquinho de dentro. Terminou de usar, tira e coloca o refil", descreve Lívia.

Para os fãs dos filmes que saíram das páginas de Nicholas Sparks, a coleção "Carolina" foi produzida a partir da paleta de cores dos longa-metragem, como "Diário de uma Paixão". Seguindo uma tendência mais clássica, a coleção Miranda sai diretamente do escritório da Miranda Priestly, de "O Diabo Veste Prada"

Além das coleções, a papelaria ainda trabalha com fornecedores como Stabilo, canetas divertidas, copos, quadros de planejamento e de mapas. Presentes que se encaixam perfeitamente para crianças, adolescentes e adultos. Aproveitando a data, a Magnólia está em promoção até o dia 12/10. Na compra de 3 canetas divertidas, a 4°  sai de graça. As opções são de bichinhos e até de LED. Para os pequenos também tem a coleção Meu Amigo Imaginário, que foi criada para que as crianças aprendam sobre organização, responsabilidade e tenham curiosade em conhecer coisas novas, tudo isso de forma leve e lúdica.

"Quem gosta de papelaria, compra um, compra outro, usa tudo e volta. Temos clientes fiéis", declara a dona. 

No Brasil, são 32 franquias em menos de dois anos de criação. "A Magnólia começou após uma procura frustrada de materias de organização e produtividade, que eram facilmente encontrados pela internet e/ou fora do país. E porque não facilitar o acesso a esses produtos? Assim nasceu a franquia que já é sucesso", considera Lívia.

A Magnólia Papelaria fica na extensão do Shopping Campo Grande, no segundo piso, em frente à iPlace e funciona conforme o horário do shopping.

De segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h. Siga a Magnólia também nas redes sociais, no InstagramFacebook e também pelo site

Canetas divertidas. de várias coleções. (Foto: Kisie Ainoã)
Canetas divertidas. de várias coleções. (Foto: Kisie Ainoã)
A Magnólia Papelaria fica na extensão do Shopping Campo Grande, no segundo piso, em frente à iPlace. (Foto: Kisie Ainoã)
A Magnólia Papelaria fica na extensão do Shopping Campo Grande, no segundo piso, em frente à iPlace. (Foto: Kisie Ainoã)
Nos siga no Google Notícias