ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Semana Durma Bem e Viva Melhor tem colchão massagem king por 1.590

Todos os tamanhos entram em promoção, com descontos de mais de R$ 4 mil em uma única peça.

Post Patrocinado | 15/01/2020 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Relax Life abre a 1ª Semana Durma Bem e Viva Melhor, com colchões terapêuticos de massagem com descontão para você dormir como nunca, sem se preocupar com a conta bancária. Modelos de todos os tamanhos, inclusive queen e king size, agora custam só R$ 1.590,00.

O estoque à pronta entrega é grande.
O estoque à pronta entrega é grande.
E você pode escolher entre várias cores e personalizar conjunto com box e cabeira.
E você pode escolher entre várias cores e personalizar conjunto com box e cabeira.

O que já tinha precinho de fábrica, ficou ainda mais barato. Neste mês, todos os itens tem valor de pechincha, com até 75% de desconto e pagamento em 12 vezes sem juros!

Com 13 anos de sucesso e credibilidade, a Relax Life é uma marca referência no desenvolvimento e comercialização de colchões magnéticos e com massageadores. O uso de alta tecnologia garante qualidade de vida e sono tranquilo.

Os modelos são produzidos com Rabatan Perfilado Hight Tech, uma espuma que proporciona automassagem relaxante e uma sensação de bem-estar. Outra vantagem é que todas as espumas são tratadas com agentes anti-bacterianos e anti-fungos, sendo 100% antiácaros e antialérgicos.

Escolher um colchão de qualidade é pensar na saúde da sua coluna. Na Relax Life, a linha de colchões magnéticos com 15 tipos de massagens e quânticos possuem densidade equilibrada que também alinha e corrige a coluna enquanto você dorme.

Por isso, antes de comprar um colchão, verifique se ele realmente é terapêutico. É fundamental uma pesquisa de qualidade, verificando todos os selos de certificação. No mercado, não faltam empresas com produtos que acabam prejudicando a saúde da sua coluna. Fique esperto com propagandas enganosas e produtos "fakes".

O estoque à pronta entrega é grande e você pode escolher lindas cabeceiras que personalizam seu quarto. A Relax Life é especialista nesse tipo de produto e, além de colchões e conjuntos box, tem linha completa de produtos terapêuticos.

Além disso, tem poder terapêutico com massagem e efeito magnético. (Foto: Paulo Francis)
Além disso, tem poder terapêutico com massagem e efeito magnético. (Foto: Paulo Francis)
Modelos são lindos, com acabamento impecável. (Foto: Paulo Francis)
Modelos são lindos, com acabamento impecável. (Foto: Paulo Francis)

Antes de comprar, você ainda pode experimentar os colchões no showroom Relax Life, que funciona das 8h às 18h de segunda a domingo.

Onde comprar?

Plantão loja Relax Life - Rua Moreira Cabral, 233, Vila Planalto, plantão de atendimento de segunda a sábado até às 20h e domingo até às 17h. Telefones: (67) 99628.4356 / (67) 3222.8139. Veja como chegar!

Os telefones para contato são (67) 3222-8139 / (67) 99628.4356 / (67) 99845-1650 (Whatsapp). Chame agora mesmo!

Plantão Shopping Norte Sul - A Relax Life também tem plantão no Shopping Norte Sul Plaza, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, 2300, Jardim Jóquei Clube. Veja como chegar!

Saiba mais sobre os benefícios dos produtos Relax Life explorando o site da empresa.

Nos siga no Google Notícias