ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Sertão: presente no progresso do nosso Estado desde o início de sua história

Por isso temos o orgulho de dizer: Somos a maior empresa de materiais de construção de Mato Grosso DO SUL

Especial Publicitário | 11/10/2019 07:15
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No momento em que o Mato Grosso do Sul comemora 42 anos, também celebramos 40 anos de muitas conquistas neste Estado que nos acolheu e foi berço da nossa história, que se entrelaça com a de Mato Grosso do Sul desde a abertura da primeira loja, na Rua Treze de Maio.

De lá para cá, vimos a economia evoluir. Geramos emprego e renda, pagamos impostos, crescemos e hoje estamos entre as maiores redes de lojas de materiais de construção do País. Um retrato do desenvolvimento do Estado. Um caminho que começou em 1979.

Grandes polos surgiram. Campo Grande hoje é uma metrópole com cerca de 800 mil habitantes, Três Lagoas virou polo industrial e Dourados surge como cidade que impressiona pelo planejamento urbano.

A pecuária e o agronegócio do nosso Estado são reconhecidos internacionalmente. Temos a marca do desenvolvimento e também contamos com um ótimo IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), que engloba padrão de vida, educação e longevidade da população.

Nossas lojas são um motivo de orgulho, uma potência genuinamente sul-mato-grossense, espalhadas em Aquidauana, Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo, Paranaíba, duas lojas em Dourados e sete em Campo Grande.

Fotos da antiga loja fazem relembrar a história de quase 40 anos de sucesso (Foto: Divulgação)
Fotos da antiga loja fazem relembrar a história de quase 40 anos de sucesso (Foto: Divulgação)
Sertão da 13 de Maio, a primeira da Capital (Foto: Divulgação)
Sertão da 13 de Maio, a primeira da Capital (Foto: Divulgação)

Nosso foco no bem-estar dos clientes, na oferta de um mix que atenda a todos os públicos e necessidades, com preços viáveis e localizações de fácil acesso, visam a tornar a vida das pessoas mais fácil e ajudá-las a realizar desde pequenas reformas a grandes sonhos.

Nesse tempo, buscamos inovar sempre e, além das lojas físicas, oferecemos a facilidade de compra on-line por meio do nosso site, rápido, fácil e completo.

Assim, criamos um elo com a população. Oferecemos workshops, feirões, festivais, promoções nos feriados, demonstrações de produtos, cafés da manhã, entre outras novidades. Sempre buscando atender cada vez melhor nossos clientes.

Hoje comemoramos 40 anos de uma longa amizade com o povo sul-mato-grossense. Nascemos e crescemos juntos. Enfrentamos obstáculos. Agarramos oportunidades. Aprendemos a vencer. E é com orgulho que dizemos: Somos a maior empresa de materiais de construção de Mato Grosso DO SUL.

Funcionários da loja, quando o atendimento ainda era atrás do balcão (Foto: Divulgação)
Funcionários da loja, quando o atendimento ainda era atrás do balcão (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias