ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Sicredi lança portal para te ajudar a investir sem complicações

O Sicredi agora tem um portal para te ajudar a escolher o melhor tipo de investimento de acordo com o seu perfil.

Post Patrocinado | 15/11/2019 08:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Investir juntos, esse é o lema do Sicredi, o novo portal tem a iniciativa de levar, de forma simples e objetiva o conhecimento qualificado para que você possa conhecer os diversos tipos de aplicações disponíveis no mercado atual. O jornalista, escritor e apresentador de TV, Pedro Andrade é quem explica nos vídeos todas as formas de investimento.

Ao acessar o novo portal, você responderá algumas perguntas para saber qual é o seu perfil investidor como o conservador, moderado ou arrojado e após saber o seu perfil, com base nesses dados, você receberá conteúdos específicos que vão te ajudar a tomar a decisão de qual é o melhor tipo de investimento e como é possível fazer que o seu dinheiro possa render ainda mais.

Outra vantagem é que você recebe um e-book de investimentos e conteúdos que incluem uma série especial com informações sobre produtos para cada objetivo e também dicas de diversificação da carteira de investimentos.


Cooperar para crescer é o que nos move. O Sicredi possui classificações excelentes nos ratings do setor, como a Moody’s, S&P Global e FitchRatings e atualmente administra mais de R$ 109 bilhões em ativos e oferece aos investidores a segurança do Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito sobre os depósitos realizados. Além de possuir classificação excelente, a Gestora de Recursos do Sicredi administra mais de R$ 33 bilhões em fundos próprios de investimentos e previdência, além de disponibilizar produtos de parceiros.


Investir para crescer juntos é com o Sicredi, descubra seu perfil investidor agora, é só acessar www.investindojuntos.com.br

Nos siga no Google Notícias