ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Site ajuda na escolha da profissão e sorteia bolsas de estudos

Feira das Profissões ganha versão gamificada com quiz, tour virtual e participação gratuita

Post Patrocinado | 21/10/2020 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Escolher o curso para fazer faculdade é uma decisão muito importante seja para quem está concluindo o Ensino Médio, como também para quem procura uma segunda graduação no intuito de mudar de profissão.

Saber o conteúdo das disciplinas práticas e teóricas antes de começar as aulas ajuda a diminuir a ansiedade. Já ter uma noção de possibilidades de trabalho e o cenário do mercado após a formatura é um bom norteador para planejar uma carreira de sucesso.

Nesse mundo cada dia mais rápido e competitivo qualquer erro ou perda de tempo tem um grande impacto. Por isso, a Feira das Profissões da Unigran Capital é uma experiência que antecipa para os estudantes como é o mundo universitário e ainda oferece sorteio de bolsas de estudo integral para o curso que o sorteado escolher!

As inscrições já estão abertas e a participação é totalmente online e de graça! A plataforma do Play no Futuro estará liberada para os jogadores de 9 a 13 de novembro.

Uma oportunidade para conhecer os cursos superiores, conversar direto com professores e veteranos, ter informações sobre mercado de trabalho e atuação profissional de um moto interativo e digital pela plataforma PLAY NO FUTURO.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A 4ª edição do projeto traz o tema “Você no Controle” e oferece uma experiência gamificada para o(a) “jogador(a)” escolher seu próprio percurso profissional.

MISSÕES - Os personagens Guto e Marina orientam os participantes a cumprir as missões como fazer o Quiz das Profissões e descobrir quais os cursos que mais combinam com o seu perfil, fazer o Tour Virtual pela faculdade por meio dos vídeos interativos de cada curso, baixar o e-books com informações do mercado de trabalho e ainda conversar com professores e veteranos para saber o dia-a-dia do curso.

AVATAR – ao completar as missões a barra de loading do jogador fica cheia isso indica que ele está automaticamente participando do sorteio das bolsas. Quando dar match no curso escolhido ele vai receber o avatar do curso. São 13 personagens exclusivos indicando cada curso de graduação oferecido pela Unigran Capital.

SORTEIO DE BOLSAS – No último dia do evento, 13 de novembro, será realizada a live de encerramento com o sorteio de três bolsas de estudos para os participantes inscritos. O regulamento do sorteio está disponível no site do Play no Futuro. As bolsas são integrais durante todo o curso.

ESCOLAS – Turma inteiras e até escolas podem participar da  Feira das Profissões – Play no Futuro e receber certificados de atividade complementar. Escolas e grupos devem entrar em contato pelo telefone: (67) 3389-3321 e e-mail marketing4.capital@unigran.br.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Vestibular Unigran 2021
A Unigran Capital está com inscrições abertas para o processo seletivo 2021. A inscrição é de graça e as provas serão online agendadas pelo próprio estudante.

São 13 cursos presenciais na Unigran Capital: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Contábeis; Design de Interiores; Direito; Educação Física; Enfermagem; Estética e Cosmética; Fisioterapia; Nutrição; Psicologia; e Radiologia.

A Unigran Capital também oferece cursos de graduação nas modalidades semipresencial e EAD e pós-graduações e MBA’s presenciais e a distância.

Unigran Capital
A Unigran Capital se consolidou ao longo dos seus 12 anos de história como uma das melhores IES do Brasil, de acordo com o MEC (Ministério da Educação). Em 2018, a IES conquistou Conceito Institucional (CI) 5, o conceito máximo de excelência do MEC. Em Campo Grande, a Unigran Capital foi a única instituição de ensino superior a atingir nota máxima. As notas de todas as instituições de ensino estão disponíveis no site do órgão.

Além da nota máxima de CI no MEC, a Unigran Capital também conquistou o título de melhor instituição de ensino superior de Mato Grosso do Sul, entre públicas e privadas com a nota de Índice Geral de Cursos (IGC) 4. Com esse índice, a IES é atualmente a primeira entre as públicas e privadas de MS (25 avaliadas).

O IGC também classifica as IES em “de excelência” (conceito 4 e 5), “satisfatória” (conceito 3) e “insatisfatória” (conceito 1 e 2). Em Campo Grande, apenas a Unigran Capital e a UFMS foram consideradas de excelência.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias