ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Sobrancelhas Design recupera falhas com gel natural, único aprovado pela Anvisa

Sobrancelhas Design comemora 3 anos mostrando que sobrancelha perfeita é possível

Post Patrocinado | 18/04/2018 08:29
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com quatro endereços em Campo Grande, a franquia Sobrancelhas Design comemora 3 anos desde a entrada no estado, trazendo os melhores produtos e profissionais para uma sobrancelha perfeita. A consolidação em número de clientes e expansão de lojas se deu pelo foco no tratamento natural das sobrancelhas, recuperando falhas através da aplicação do gel tonalizante exclusivo e especifico para sobrancelhas, sendo também o único aprovado pela Anvisa.

As clientes identificam a cada manutenção a recuperação de áreas antes danificadas pelo uso de produtos não recomendados. A técnica consiste em assepsia, marcação de acordo com a simetria facial de cada cliente, limpeza dos pelos em excesso com pinças de alta precisão e esterilizadas, aplicação do gel tonalizante que além de hidratar e estimular o crescimento dos pelos, promove um preenchimento imediato, proporcionando assim um design perfeito, e a finalização.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

As unidades são projetadas para proporcionar o mais alto padrão de conforto e qualidade como, por exemplo, nossas cadeiras eletronicamente ajustáveis “O grande objetivo é promover uma experiência agradável, relaxante e de grande satisfação as nossas clientes” diz Luciana da Rosa, franqueada da loja Itanhangá Park e Jardim dos estados.

Outro queridinho das clientes é a depilação facial com linhas orgânicas (egípcias) “Nossas linhas são produzidas por um tipo especial de algodão, antialérgicos e cultivados sem o uso de agrotóxicos, não machucam, nem irritam como as linhas comuns” diz Luciene F S Oliveira, franqueada da loja Shopping Campo Grande.

Além dos serviços a franquia oferece uma linha completa de produtos para recuperação de sobrancelhas (Linha de tratamento) e produtos de Make Up (SD MAKE UP), tendo como garota propaganda da marca a atriz global Carolina Dieckmann. “O Serum Plus é o nosso maior aliado no tratamento e fortalecimento dos fios, garantindo assim o preenchimento das falhas e recuperação natural das sobrancelhas. Disponível nas nossas lojas” diz Lucimar Marques da unidade Euclides da Cunha.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Hoje as quatro lojas atendem na capital aproximadamente 2.500 mil clientes por mês, garantindo um alto índice de fidelização e confiança na marca. A meta para os próximos dois anos é chegar em 4.000 mil clientes por mês “Em apenas 3 anos nos tornamos o maior grupo especializado em sobrancelhas do estado, com quatro lojas na capital e duas no interior (Dourados e Ponta Porã)” diz Alaor Vilela Marini, máster franqueado da marca.

Unidade Euclides da Cunha - Rua Euclides da Cunha, 1649, no Santa Fé. Telefones: 3029-1234 e 99989-6866 (atendimento também pelo WhatsApp). Instagram: @sobrancelhasdesigncg Face: Sobrancelhas Design Euclides da Cunha

Unidade Itanhangá Park - Av Rodolfo José Pinho, 607, no Jardim São Bento. Telefones: 3305-4011 e 98172-7664 (também pelo WhatsApp). Instagram: @sobrancelhasdesign_itanhanga Face: Sobrancelhas Design Itanhangá Park

Unidade Jardim dos Estados - Rua da Paz, 456, Jardim dos Estados . Telefones: 2525-0500 e 98100-4411 (atendimento também pelo WhatsApp). Instagram: @sobrancelhasdesign_jdestados Face: Sobrancelhas Design Jardim dos Estados

Unidade Shopping Campo Grande - 2 Piso Telefones: 3326-7577 e 98482-1600 (também pelo WhatsApp). Instagram: @sdshoppingcampogrande Face: Sobrancelhas Design Shopping Campo Grande

Nos siga no Google Notícias