ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Sonha em se formar no Diamond Hall? Consultoria organiza tudo para você

A comissão de formatura pode fechar direto com a Consultoria Moderna e ficar segura da entrega da formatura tão sonhada

Post Patrocinado | 18/11/2019 07:00
Comissão de formatura pode fechar direto com a CDH Consultoria Moderna e ficar segura da entrega da formatura tão sonhada. (Foto: Imagem Eventos)
Comissão de formatura pode fechar direto com a CDH Consultoria Moderna e ficar segura da entrega da formatura tão sonhada. (Foto: Imagem Eventos)

Segurança para uma festa impecável, acessível e dentro do padrão do Buffet Diamond Hall. Em Campo Grande, há pouco mais de 6 meses o Buffet Diamond abriu a Consultoria Moderna, para prestar um serviço de assessoria personalizada e realizar o sonho de formandos: de descerem a escadaria do melhor espaço da cidade.

A três semestres de se formar, a estudante do 7º semestre de Direito da Anhanguera, Renata Pereira Domingos, conta que foi o custo benefício que levou a turma a fechar o contrato direto com o Buffet Diamond Hall. "A proposta cabia no orçamento de todos os formandos em um ambiente que todo mundo quer. Sonhamos com uma festa espetacular e eles oferecem isso", explica.

Por já ter ido a festas na casa, Renata tem na cabeça a cena que deseja para o grande dia. "A gente sonha e descer aquela escadaria no dia do baile e ter tudo impecável".

E também faz, junto dos formandos, a contagem regressiva para o grande dia. (Foto: Imagem Eventos)
E também faz, junto dos formandos, a contagem regressiva para o grande dia. (Foto: Imagem Eventos)
Consultoria dá todo suporte para realização das festas pré-formatura. (Foto: Imagem Eventos)
Consultoria dá todo suporte para realização das festas pré-formatura. (Foto: Imagem Eventos)

Acadêmico do 2º semestre de Radiologia da Unigran, Francisco Alves dos Santos, de 24 anos, relata que a turma escolheu o Diamond pelo nome e garantia de festa boa. "Os eventos que têm lá são super luxuosos, todo mundo fala bem do buffet. Eu já provei e é maravilhoso do início ao fim", comenta. A turma terá apenas três anos de curso, mesmo tempo para juntar o dinheiro e arcar com a formatura e, mesmo assim vai conseguir realizar a festa da forma que sempre sonhou. "Nós fizemos cotações no mercado e o Diamond Hall foi o mais em conta", afirma.

A empresa CDH Consultoria Moderna, do mesmo grupo do Buffet Diamond Hall trabalha desde a estruturação e planejamento financeiro até execução da semana da formatura garantindo a entrega de festas à altura dos sonhos dos formandos. Desde aula de saudade, colação de grau, culto ecumênico, boate, e baile com toda estrutura.

Dividido em etapas, a consultoria começa a partir do comercial, que fica responsável pelo briefing de ideias e planejamento dentro da proposta e expectativa financeira da turma. Para ir então para a etapa de inteligência e gestão financeira que faz o acompanhamento direto das finanças do projeto e estratégia de arrecadação, como as festas de "esquenta", fazendo com que a formatura não se resuma apenas à noite do baile de gala.

Através de uma plataforma online, a CDH Consultoria Moderna torna visível para as comissões todo o andamento e progresso financeiro do projeto, todos os formandos tem acesso aos boletos e informativos gerais. O formando também conta individualmente com condições de pagamento para todos os produtos da formatura, podendo definir entre planos (prata, ouro e diamond) o que melhor se adequa à sua realidade.

Todo planejamento de gastos é visível para o formando se preocupar só em aproveitar. (Foto: Imagem Eventos)
Todo planejamento de gastos é visível para o formando se preocupar só em aproveitar. (Foto: Imagem Eventos)

Na etapa de produção, a consultoria constrói a festa e apresenta ideias visíveis e personalizadas, contando com reuniões de degustação e técnicas com os fornecedores envolvidos, sempre através de uma negociação transparente. Por fim, na execução, a Consultoria Moderna chega com cerimonial e um time de excelência para os serviços de atendimento ao desde a recepção de convidados, protocolo e roteiro das cerimonias, como também o carro chefe Buffet da casa, composto por toda equipe de maître, hostess e garçons, prezando sempre pela atenção para que todos os detalhes sejam entregues de maneira perfeita ao formando.

"Trabalhamos em toda parte de elaboração, administração financeira da formatura, cuidando de todos os detalhes. Não executamos apenas o dia, fazemos tudo personalizado. Longe de ser um pacote, pensamos num evento que tenha a sua identidade", apresenta a responsável pela gestão no setor de formaturas dentro da CDH Consultoria Moderna, Dayana Oshiro.

O primeiro contato é feito pela equipe comercial nas universidades. Eles fazem a captação de turmas para que o projeto com estimativa de custos seja elaborado dentro da necessidade dos formandos. "Temos um leque extenso de fornecedores parceiros que trabalham com excelência, seguindo assim os padrões da casa, não monopolizamos essa questão e todo custo do orçamento é aproveitado pelas Associações através de produtos e serviços para o evento, não ganhamos nenhum tipo de valor em cima disso. O cliente fica aberto para escolher o seu orçamento”, explica Dayana.

A comissão de formatura pode fechar direto com a CDH Consultoria Moderna e ficar segura da entrega da formatura tão sonhada. "Os formandos na maioria das vezes sonham já no primeiro contato com o comercial em ‘’realizar o baile em nosso espaço’’, mas a realidade do mercado é que por procurarem as Assessorias, muitas das vezes em virtude de déficit orçamentário, elas reduzem o padrão do evento e acabam por ‘’frustrar’’ o sonho desses formandos por apresentar propostas menores e mais reduzidos principalmente no Baile", essa é atualmente a maior das reclamações que recebemos de outras Assessorias, observa a responsável pelo setor. Ao contrário do que se pensa, o Buffet Diamond Hall realiza formaturas a partir de 30 formandos, executando um baile à altura do padrão Diamond para um mínimo de 150 pessoas, por exemplo. "Nosso salão é modular e pode se adaptar deixando com que o padrão de formatura siga sempre a mesma linha. Costumo dizer que o Buffet Diamond Hall é a menina dos olhos dos acadêmicos que sonham com o Baile de Gala, a CDH Consultoria Moderna torna esse sonho viável, por trabalharmos com segurança na entrega, tudo de maneira transparente e com muita credibilidade", completa.

Antes da formatura, a turma conta com a prestação de serviços dentro do padrão do Buffet Diamond Hall, desde pré-eventos com o serviço de Buffet da Casa, e uma equipe preparada para atendê-los dentro de um custo acessível para todas as turmas. "Tudo é entregue com a maestria de quem sabe executar um evento de padrão do Buffet Diamond Hall", resume Dayana.

Você pode ver mais festas incríveis realizadas no Buffet Diamond Hall explorando o site e as redes sociais Instagram e Facebook da casa.

Para agendar uma visita ligue para (67) 3253-7084 ou envie mensagem via WhatsApp (67) 999284840. Clique aqui e peça o orçamento.

Nos siga no Google Notícias