A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

09/08/2019 07:30

Sonho de criança inspirou hamburgueria onde cliente monta o lanche como quiser

Opções de ingredientes permitem mais de 6 mil diferentes combinações; quem desejar pode escolher por um dos combos do cardápio

Post Patrocinado
No cardápio, opção de hamburguer vegetariano (Foto: Divulgação)No cardápio, opção de hamburguer vegetariano (Foto: Divulgação)

Lugar perfeito para você chamar de meu, você pode escolher o lanche ideal para matar sua fome. No Meu Burguer são mais de 6 mil combinações disponíveis graças a variedade de carnes e acompanhamentos. Ideia que surgiu há mais de 10 anos e que veio sendo aprimorada cada vez mais. 

"Coloquei na cabeça que queria abrir a minha própria hamburgueria muito cedo, desde os 13 anos, de lá para cá vim planejando e criando a hamburgueria perfeita e cheguei ao que ela é hoje, com autoatendimento e o cliente escolhendo tudo que vai no lanche dele, desde a carne até os recheios. E depois de pouco mais de 10 anos meu sonho virou realidade, a 8 meses abri o Meu Burguer" revela o empresário Rafael Matheus. 

O jovem sonhador ainda encarou anos de formação, no curso de administração, fez inúmeros estágios e trabalhou durante 2 anos e meio numa cozinha industrial. “Lá eu aprendi praticamente tudo sobre comida e gestão, foi uma experiência incrível, naquele momento eu sabia que iria empreender e que seria em no ramo de alimentação”

O empresário ainda nos conta como escolheu o local para abri o espaço “eu moro no Rita Vieira desde os 4 anos de idade, vi todo o desenvolvimento do bairro e sempre quis ajudar nesse processo, a forma que encontrei foi servindo alegria em forma de hambúrguer, eu tinha que começar minha empresa no mesmo lugar que eu comecei minha vida, eu amo meu bairro e agora posso fazer parte da sua evolução.

Filé de frango também é sucesso de pedidos (Foto: Divulgação)Filé de frango também é sucesso de pedidos (Foto: Divulgação)
Foto real do lanche de filé mignon picadinho (Foto: Divulgação)Foto real do lanche de filé mignon picadinho (Foto: Divulgação)

No Meu Burguer, o primeiro passo é escolher a carne : as opções vão desde o clássico ponta de costela, do tamanho da sua fome (200g), ao filé mignon picadinho, filé de frango e ainda a versão vegetariana.

Para escolha do pão na montagem é possível escolher uma das três opções: o de batata, francês e, claro, o tradicional.

O cliente também pode escolher o queijo que dará ainda mais sabor ao lanche. Entre as opções, estão disponíveis o cheddar, prato e mussarela. Para a salada, alface, cebola roxa e rúcula.

Três diferentes tipos de molhos dão o toque final para o sabor que o cliente deseja sentir. Entre eles, barbecue, geleia de pimenta e maionese caseira. Além de gostoso, montar o lanche como bem entender fica ainda melhor com a garantia de preço justo. As opções saem a partir de R$ 15,90 de acordo com a carne escolhida.

E quem quiser implementar ainda mais, pode adicionar bacon, catupiry original, cabola crispy, caramelizada, ovo e tomate. Cada item conta como acréscimo ao valor final do lanche.

Quem desejar também pode optar por um dos combos disponíveis no cardápio, onde além do lanche, o cliente garante a batata frita e o refrigerante. Essa opção também está disponível para as crianças, na versão Kids.

Quem optar, pode escolher por um dos combos disponíveis (Foto: Divulgação)Quem optar, pode escolher por um dos combos disponíveis (Foto: Divulgação)

A versão preferida do idealizador do projeto também consta no cardápio. Na versão do lanche predileto de Rafael, pão tradicional, hambúrguer ponta de costela, queijo cheddar, bacon, ovo e tomate. No combo, com batata e Coca Cola de 600ml, o lanche sai por R$ 33,90. Entre as bebidas, refrigerantes nos tamanho lata e 600ml, além de cervejas longneck.

Além de um espaço planejado especialmente para seus clientes, a hamburgueria Meu Burguer realiza entrega em um raio de 9 quilômetros, com taxa sob consulta. Os pedidos podem ser feitos telefone 9.9959-3122 (WhatsApp e ligação) chame por aqui! ou então pelos aplicativos IFood, Ubereats e Rappi.

Meu Burguer também está nas redes sociais, no Facebook e Instagram. Localizado na Rua Rita Vieira de Andrade, 950, no Rita Vieira, o estabelecimento funciona de terça a domingo, das 18h às 23h. ( Veja como chegar)

imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.