ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Sonho de criança inspirou hamburgueria onde cliente monta o lanche como quiser

Opções de ingredientes permitem mais de 6 mil diferentes combinações; quem desejar pode escolher por um dos combos do cardápio

Post Patrocinado | 09/08/2019 07:30
No cardápio, opção de hamburguer vegetariano (Foto: Divulgação)
No cardápio, opção de hamburguer vegetariano (Foto: Divulgação)

Lugar perfeito para você chamar de meu, você pode escolher o lanche ideal para matar sua fome. No Meu Burguer são mais de 6 mil combinações disponíveis graças a variedade de carnes e acompanhamentos. Ideia que surgiu há mais de 10 anos e que foi aprimorada cada vez mais. 

"Coloquei na cabeça que queria abrir a minha própria hamburgueria muito cedo, desde os 13 anos, de lá para cá vim planejando e criando a hamburgueria perfeita e cheguei ao que ela é hoje, com autoatendimento e o cliente escolhendo tudo que vai no lanche dele, desde a carne até os recheios. E depois de pouco mais de 10 anos meu sonho virou realidade, a 8 meses abri o Meu Burguer" revela o empresário Rafael Matheus. 

O jovem sonhador ainda encarou anos de formação, no curso de administração, fez inúmeros estágios e trabalhou durante 2 anos e meio numa cozinha industrial. “Lá eu aprendi praticamente tudo sobre comida e gestão, foi uma experiência incrível, naquele momento eu sabia que iria empreender e que seria em no ramo de alimentação”

O empresário ainda nos conta como escolheu o local para abri o espaço “eu moro no Rita Vieira desde os 4 anos de idade, vi todo o desenvolvimento do bairro e sempre quis ajudar nesse processo, a forma que encontrei foi servindo alegria em forma de hambúrguer, eu tinha que começar minha empresa no mesmo lugar que eu comecei minha vida, eu amo meu bairro e agora posso fazer parte da sua evolução.

Filé de frango também é sucesso de pedidos (Foto: Divulgação)
Filé de frango também é sucesso de pedidos (Foto: Divulgação)
Foto real do lanche de filé mignon picadinho (Foto: Divulgação)
Foto real do lanche de filé mignon picadinho (Foto: Divulgação)

No Meu Burguer, o primeiro passo é escolher a carne : as opções vão desde o clássico ponta de costela, do tamanho da sua fome (200g), ao filé mignon picadinho, filé de frango e ainda a versão vegetariana.

Para escolha do pão na montagem é possível escolher uma das três opções: o de batata, francês e, claro, o tradicional.

O cliente também pode escolher o queijo que dará ainda mais sabor ao lanche. Entre as opções, estão disponíveis o cheddar, prato e mussarela. Para a salada, alface, cebola roxa e rúcula.

Três diferentes tipos de molhos dão o toque final para o sabor que o cliente deseja sentir. Entre eles, barbecue, geleia de pimenta e maionese caseira. Além de gostoso, montar o lanche como bem entender fica ainda melhor com a garantia de preço justo. As opções saem a partir de R$ 15,90 de acordo com a carne escolhida.

E quem quiser implementar ainda mais, pode adicionar bacon, catupiry original, cabola crispy, caramelizada, ovo e tomate. Cada item conta como acréscimo ao valor final do lanche.

Quem desejar também pode optar por um dos combos disponíveis no cardápio, onde além do lanche, o cliente garante a batata frita e o refrigerante. Essa opção também está disponível para as crianças, na versão Kids.

Quem optar, pode escolher por um dos combos disponíveis (Foto: Divulgação)
Quem optar, pode escolher por um dos combos disponíveis (Foto: Divulgação)

A versão preferida do idealizador do projeto também consta no cardápio. Na versão do lanche predileto de Rafael, pão tradicional, hambúrguer ponta de costela, queijo cheddar, bacon, ovo e tomate. No combo, com batata e Coca Cola de 600ml, o lanche sai por R$ 33,90. Entre as bebidas, refrigerantes nos tamanho lata e 600ml, além de cervejas longneck.

Além de um espaço planejado especialmente para seus clientes, a hamburgueria Meu Burguer realiza entrega em um raio de 9 quilômetros, com taxa sob consulta. Os pedidos podem ser feitos telefone 9.9959-3122 (WhatsApp e ligação) chame por aqui! ou então pelos aplicativos IFood, Ubereats e Rappi.

Meu Burguer também está nas redes sociais, no Facebook e Instagram. Localizado na Rua Rita Vieira de Andrade, 950, no Rita Vieira, o estabelecimento funciona de terça a domingo, das 18h às 23h. ( Veja como chegar)

Nos siga no Google Notícias