ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Stock Space guarda de documentos a mobília com economia de 40%

Vai reformar ou precisa cortar custos? Na Stock Space você aluga box para guardar desde a mudança ao estoque da loja com segurança

Post Patrocinado | 06/12/2019 07:30
Na Stock Space você guarda de uma caixa de documentos à mobília completa. (Foto: Divulgação)
Na Stock Space você guarda de uma caixa de documentos à mobília completa. (Foto: Divulgação)

Cada vez mais, as boas ideias ajudam as pessoas a viver melhor e gastar menos, investindo no que realmente importa. A Stock Space é uma dessas soluções da modernidade. A empresa trouxe a Campo Grande um sistema super econômico, locando boxes para armazenar desde a mobília, durante uma reforma, por exemplo, até os estoques do comércio. Além de segurança no armazenamento, é um jeito de cortar custos com aluguéis caros em pontos comerciais disputados. 

No primeiro self-storage de Mato Grosso do Sul, você escolhe quanto espaço extra precisa. Aluga box de 3m³ a 52m³, para guardar de uma pasta de documentos, ao arquivo morto inteiro ou maquinário pesado. A fórmula deu tão certo que o espaço cresce ano a ano e até o fim de 2019, serão disponibilizado 70 boxes para todos os tipos de necessidades dos clientes, inclusive, com elevador de cargas. 

"Pegue o exemplo de uma empresa de contabilidade, que durante o ano só recorre uma vez à determinada documentação. Para que o dono, vai ficar alugando um imóvel grande, com lugar para estocar os documentos? Ela pode contratar os nossos serviços e vai ter tudo organizado, por um custo bem inferior", comenta um dos sócios proprietários da Stock Space, Bruno Sartori.

Para você ter certeza que compensa, é só colocar no papel os custos com aluguel do metro quadrado, somar gastos com IPTU, água, luz, estrutura, segurança. No fim das contas, a redução de valores chega a 40% nas despesas corporativas com armazenamento de equipamentos, documentos e até estoque.

"Ninguém mais precisa gastar com espaços desnecessários. O empresário ou representante comercial providencia o escritório e os bens circulantes ficam armazenados na Stock Space", reforça Bruno.

A facilidade também vale para quem resolveu encarar aquela reforma de fim de ano. Basta alugar um box e deixar os móveis bem guardados, diminuindo o risco de estragos e bagunça dentro de casa. Outro exemplo é quando o filho cresce, mas os pais ainda querem guardar berço e outras peças para o irmãozinho que virá pela frente. 

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Super seguro - A organização é um ganho significativo, mas a segurança também é uma vantagem e tanto.  Até representantes comerciais costumam deixar mostruários guardados na Stock Space, para evitar riscos de roubos, porque retiram apenas o necessário quando há viagens ou visitas agendadas.

Todos os detalhes foram pensados para facilitar a vida dos clientes e preservar os bens de quem recorre aos serviços. O local é monitorado 24 horas por dia, com circuito de câmeras. Há também cerca elétrica e para chegar à área de armazenamento é preciso passar por 3 portas com trancas, além de uma catraca eletrônica.

No box, o acesso é individualizado, feito por meio de cartão intransferível e chaves de acesso individuais dos clientes, garantindo que apenas o locatário possa entrar. 

Rapidinho - A contratação é rápida e simples. Basta entrar em contato pelo Whatsapp (67) 981188145 (chame agora mesmo), escolher o tamanho do box e seguir até o endereço já com os objetos que serão guardados. "Chegando na empresa, em 15 minutos o contrato está assinado", garante Bruno.

Ele avisa que a equipe da Stock Space também é preparada para orientar os clientes a aproveitarem ao máximo o espaço, evitando assim contratação de metros cúbicos desnecessários. São repassadas até orientações para colocação dos objetos dentro da área de uma forma que facilite, inclusive, o fluxo de retirada, sem desgaste do material. Depois de estocado, a retirada pode ser feita em horário comercial ou com agendamento prévio.

Os valores dos aluguéis são calculados de acordo com o tamanho do box contratado e custam a partir de R$ 154,00 ao mês. Há desconto para contratos trimestrais, semestrais e anuais, com pagamento à vista. O contrato é renovado automaticamente, sem a necessidade de burocracia.

O endereço é de fácil acesso, na região da Avenida Coronel Antonino e com estacionamento próprio. A empresa fica na Rua 19 de Abril, 64, Vila Lucinda. Veja como chegar

O telefone para contato é (67) 3026-5540.

A Stock Space também tem site, está no Facebook e Instagram

Stock Space guarda de documentos a mobília com economia de 40%
Nos siga no Google Notícias