ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Sucesso na quarentena, desafio de emagrecimento abre inscrições

Na última edição, participante ganhou smart TV ao emagrecer 9 quilos com o nutricionista Emerson Duarte

Por Post Patrocinado | 05/10/2020 08:00
Foto Divulgação
Foto Divulgação

O nutricionista Emerson Duarte lança em Campo Grande um programa de emagrecimento, com orientações diárias quanto a alimentação. O Desafio 15 Dias iniciará no dia 14 de outubro, quando os inscritos subirão na balança e farão exame de bioimpedância. Passado duas semanas, no dia 29 de outubro, quem perder mais peso, ganhará o desafio e será premiado com uma bicicleta 18 marchas. Inscrições pelo WhatsApp (67) 99288-0357, chame agora.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

“Esse é um projeto que tenho para aqueles pacientes que não se adequam à consulta tradicional, e que foi muito bem aceito durante essa pandemia. Os pacientes seguem as orientações nutricionais e treinam em casa, com dicas profissionais de educador físico ou em academias, como preferirem. Os participantes podem eliminar de 3 e 9 quilos cada, como já ocorreu em grupos anteriores. Isso confirma que pandemia não é mais desculpa para ganhar peso”, explica o nutricionista Emerson Duarte.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A ganhadora do último desafio perdeu 9 quilos em 15 dias. “O que me inspirou foi o perfil do desafio. Com incentivo do meu marido, ganhei uma SmartTV”, afirmou Elaine Gonçalves da Silva, de 45 anos. “Segui uma alimentação orientada pelo nutricionista, parte low carb e parte cetogênica, e entre os 15 dias, escolhei um para o jejum intermitente de 16 horas, tudo com orientação do nutri. Só não fiz a dieta líquida nos últimos dias e já estou aqui pensando, que se tivesse feito, talvez teria batido um recorde”, comemora ela que trabalha na segurança patrimonial do Estado de MS. “Treinei boxe todos os dias em casa, durante uma hora por dia”, completa.

Segundo o nutricionista Emerson Duarte os participantes receberão orientações para darem continuidade no acompanhamento, com a finalidade de que cada um atinja seus objetivos, de forma dinâmica e saudável.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

“No desafio explico as técnicas saudáveis de uma verdadeira dieta low carb, cetogênica, que potencializa a queima de gordura, e até mesmo o jejum intermitente, que devem ser feitas de forma orientada para não prejudicar a saúde, mas alcançar o objetivo: a perda de peso de forma saudável”, completa Emerson Duarte.

Para mais informações e inscrições os interessados devem fazer contato pelo WhatsApp (67) 99288-0357 chame agora ou pelo Instagram @nutriemersonduarte – onde foram divulgados, nos destaques, resultados dos desafios anteriores.

Nos siga no Google Notícias