ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

Toca Baby faz live promocional de artigos para bebês toda quarta

Descontos podem chegar a 50%! Live oferece produtos de qualidade e um estoque com mais de 15 mil itens

Post Patrocinado | 08/06/2021 08:00
A empresária Adria Fabíola Deiss Alves mostra um vestido infantil da loja Toca Brasil Baby . (Foto: Divulgação)
A empresária Adria Fabíola Deiss Alves mostra um vestido infantil da loja Toca Brasil Baby . (Foto: Divulgação)

Quem tem filho sabe: não existe em Campo Grande loja mais completa que a Toca Brasil Baby. São mais de 15 mil itens no estoque, excelência em qualidade e uma equipe super atenta às necessidades dos pais.

Agora toda quarta-feira, a partir das 17h30, A Toca Brasil Baby entra ao vivo no Instagram pelo perfil @tocabrasilbaby, com valores até 50% mais baixos e produtos a partir de R$ 15 Reais. São diversos produtos, das melhores marcas do mercado.

Durante cerca de 2 horas e meia de transmissão, a equipe apresenta os detalhes de cada item e os preços promocionais válidos apenas enquanto durar a Live. Para ter acesso às promoções, basta assistir e interagir.

A caixa de mensagem fica aberta, para que os seguidores solucionem dúvidas e se acaso não encontrarem o que procuram, poderão pedir a apresentação dos produtos desejados nos  últimos 20 minutos da transmissão.

Depois da compra, a pessoa poderá retirar na sede da Toca Brasil Baby ,que fica na Rua José Antônio, 740 - Vila Rosa Pires . Também tem a opção delivery para a Capital e Correios para as demais cidades, as taxas de entrega são à combinar.

 Mesmo que você não compre, é uma chance de ouvir dicas até sobre decoração. Tem roupinhas, kits de berço e móveis para deixar o quartinho do bebê incrível.

Promoção de movéis para quarto de bebê. (Foto: Divulgação)
Promoção de movéis para quarto de bebê. (Foto: Divulgação)

Todo cliente que entra se encanta ao conhecer de pertinho o universo baby, com artigos de primeira linha, escolhidos com o carinho que nos últimos 20 anos faz o sucesso da Toca Brasil Baby.

Na Toca, você encontra desde um kit higiênico com cortador de unha, tesoura, pente e escovinha de cabelo, até os famosos copos 360° que auxiliam as crianças na transição entre a mamadeira e o copo tradicional.

Tudo é pensado para auxiliar os pais. Na parte de mobiliário, há poltronas e almofadas de amamentação, por exemplo, para as mamães aproveitarem o momento com baby de forma mais confortável.  Para o quarto há berços em vários estilos, travesseiros lúdicos e protetores de berço exclusivos, para soninho tranquilo.

Pensando nas mamães, a loja trouxe para Campo Grande uma seleção de bombinhas para retirar e saquinhos de armazenar leite materno

Há produtos também para crianças que estão na fase da introdução alimentar, como talheres, babador de silicone, além de mordedor para aliviar a coceira com o nascimento dos dentes.

O pagamento é super facilitado. Para o cliente resolver tudo em um único lugar, é possível parcelar o valor em até 18 vezes sem juros (consulte o regulamento). Assim, os pais podem curtir cada momento na preparação para a chegada dos filhos, sem se preocupar com o orçamento.

São Milhares de itens à venda na loja, para todas as necessidades do bebê. (Foto: Divulgação)
São Milhares de itens à venda na loja, para todas as necessidades do bebê. (Foto: Divulgação)

A Toca Brasil Baby começa a facilitar a vida da família bem antes do parto. Está cheia de itens para chá de bebê e presta assessoria gratuita na montagem de quartos para os clientes que comprarem os produtos da loja.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Funcionamento -  O atendimento de excelência chega a todas cidades de Mato Grosso do Sul, basta acionar a equipe pelo telefone ou Whatsapp. Quem não conseguir ir até às lojas pode enviar mensagens ou entrar por chamada de vídeo pelo (67) 98402 4943 - Clique aqui e fale com a gente.

Ainda tem o telefone fixo (67) 3313-3835 da loja da Rua José Antonio e o (67)3313-3838 da Loja da Av. Mato Grosso, para quem preferir.

Delivery - Mais um benefício é o sistema delivery da loja, com frete grátis para móveis entregues dentro de Campo Grande

Endereço - A loja Toca Brasil Baby fica na Rua José Antônio, 740 - Vila Rosa Pires  (veja como chegar) e também na Avenida Mato Grosso, 3022 - Coophafe (veja como chegar).

O contato via Whatsapp é pelo (67) 98402-4943 (chame agora) e do telefone fixo (67) 3313-3835 estão disponíveis para atendimento.

Ligados - Acompanhe o perfil no Instagram e no Facebook e fiquem por dentro de todas as novidades da loja.

Conforto para seu bebê, com qualidade e praticidade. (Foto: Divulgação)
Conforto para seu bebê, com qualidade e praticidade. (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias