ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Um dos maiores experts em mechas e colorimetria do País está no Morena Mulher

Diego Kuhn é um dos artistas Wella pela Wella Professionals e atende a partir de outubro na Capital

Post Patrocinado | 07/10/2020 07:00
Diego Kuhn volta a atender as clientes em Campo Grande no Morena Mulher Santa Fé. (Foto: Divulgação)
Diego Kuhn volta a atender as clientes em Campo Grande no Morena Mulher Santa Fé. (Foto: Divulgação)

Loiro platinado, moreno ou loiro iluminado. Chanel, pixie cut, long bob, nuca batida e médio repicado. Você provavelmente já deve ter se perguntado qual estilo de cabelo mais combina com você. Com certeza, todos eles são possíveis no Morena Mulher.

Referência no mercado de beleza, a maior rede de salões do Mato Grosso do Sul recebe em outubro um importante reforço na unidade do bairro Santa Fé: Diego Kuhn, um dos maiores especialistas em mechas e colorimetria do Brasil.

Ele tem um longo currículo e uma bagagem profissional admirável. Formou-se em grandes academias nacionais e internacionais, com a Pivot Point de São Paulo, Instituto Llongueras de Barcelona e a Toni&Guy de São Paulo.

Referência no assunto, Diego foi nomeado um dos artistas Wella pela Wella Professionals. Também foi embaixador brasileiro da L’anza, marca profissional americana, conhecida pelas tecnologias na aplicação e manutenção de cores ricas e vibrantes, além de tratamentos que cuidam da saúde de cada fio de cabelo.

Além de atendimento com um dos melhores profissionais do Brasil, clientes terão promoções. (Foto: Divulgação)
Além de atendimento com um dos melhores profissionais do Brasil, clientes terão promoções. (Foto: Divulgação)

Depois de ter rodado o Brasil dando cursos sobre suas técnicas inovadoras na área dos cabelos, agora Diego volta a atender as clientes em Campo Grande no Morena Mulher Santa Fé.

“Após tanta química, com tantas tendências que mudaram tão rápido o mercado da beleza, o cabelo das mulheres sofreu demais. Hoje, uma tendência que surgiu e que vai durar é a do cabelo natural, que é o mais prático, autêntico, o que mais combina com a nossa cliente. E o mais importante: mantendo a saúde dos fios do cabelo” avalia o especialista.

Em outubro, primeiro mês do Diego no Morena Mulher, ele promete promoções incríveis para quem deseja se transformar no salão. A cliente ainda terá direito a um retorno.

Para agendar seu horário com Diego Kuhn, basta ligar na central de atendimento do Morena Mulher, no (67) 3047-3700 (chame agora mesmo) ou fazer o seu auto agendamento pelo site www.morenamulher.com.br ou pelo aplicativo Morena Mulher, disponível na App Store e PlayStore.

Além da unidade  na Rua Manoel Inácio de Souza, 1336 - Santa Fé (veja como chegar), o Morena Mulher tem outras cinco unidades para você celebrar sua beleza em Campo Grande.

Acompanhe as novidades no Instagram: @morenamulher e Facebook.


Nos siga no Google Notícias