ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Um dos melhores cirurgiões plásticos da fronteira Dr. Ramón Sória

Os procedimentos são com total segurança, realizando sonhos, elevando a autoestima, por um valor justo

Post Patrocinado | 26/03/2020 09:11
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Dr. Ramón Sória fez especialização em Cirurgia Plástica em Paris e é referência no Paraguai. Deixamos de conhecer um profissional especializado INCRÍVEL!. Os procedimentos são com total segurança, tratamentos com “Respeito”, que visam realizar sonhos, mudar a vida, elevar autoestima, reconquistar a confiança.  Por medo, estereótipos e fatores associados!

O Hospital São Lucas; No Paraguai possui um centro cirúrgico impar em assepsia e apartamentos impecáveis em higienização. Equipe geral ótima. Um olhar especial a “enfermagem que acolhe, aconchega, abraça mulheres que passaram por cirurgias”. Por vezes chegam sozinhas e com psicológico abalado.

As enfermeiras paraguaias são “Anfitriãs”. As refeições são maravilhosas em todos os turnos. A escolha de um profissional confiável nesta área da medicina é decisiva, o paciente deve pesquisar o curriculum do profissional, formações complementares, atualizações na área. Os caminhos que irá percorrer, objetivando a satisfação pessoal e almejando que o especialista, dará  resultados positivos.

Falta a boa parte das pessoas uma conceituação simples, elementar, que lhes permita reconhecer na prática situações de discriminação, preconceito e intolerância e outros tantos fatores relacionados. O preconceito não está somente dentro da universidade, nas salas de aula e com os professores, mas até mesmo no próprio mercado de trabalho.

Corrigir as desigualdades, através do conhecimento da realidade é um passo fundamental para que se construa uma sociedade mais justa. Isso implica rever as arbitrariedades seculares, estruturais e cumulativas que têm mantido os privilégios de um grupo populacional.

Umas das pacientes do Dr,  conta como foi seu trajeto e experiência : "Saindo de Campo Grande a Capital do estado do MS destino Ponta Porã que faz divisa com o Paraguai utilizou a Total Vans empresa idônea que buscou no aeroporto internacional. Realizou o transporte seguro, com conforto e carinho especial com pacientes operadas. Em Ponta Porã se hospedou no O Prime Hotel. Localizado próximo ao hospital, já em Campo Grande realizou o pós operatório Emagre Centro realizam Drenagem Linfática pós operatória. Ela conta que desde o primeiro atendimento até o resultado final, fui tudo seguro e satisfatório e ainda deixa uma mensagem:   “Mulheres Conheçam o melhor cirurgião da Fronteira” ".

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Saiba mais através da redes socias @cirurgiaplasticasoria, Facebook, ou chame agora mesmo pelos telefones: Cheine (67) 99871 - 0190 (BR) / Jacque +595972677000 (PY) e Solange (67) 99851 - 0101 (BR).

Nos siga no Google Notícias