ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Um dos melhores cirurgiões plásticos da fronteira Dr. Ramón Sória

Os procedimentos são com total segurança, realizando sonhos, elevando a autoestima, por um valor justo

Por Post Patrocinado | 26/03/2020 09:11
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Dr. Ramón Sória fez especialização em Cirurgia Plástica em Paris e é referência no Paraguai. Deixamos de conhecer um profissional especializado INCRÍVEL!. Os procedimentos são com total segurança, tratamentos com “Respeito”, que visam realizar sonhos, mudar a vida, elevar autoestima, reconquistar a confiança.  Por medo, estereótipos e fatores associados!

O Hospital São Lucas; No Paraguai possui um centro cirúrgico impar em assepsia e apartamentos impecáveis em higienização. Equipe geral ótima. Um olhar especial a “enfermagem que acolhe, aconchega, abraça mulheres que passaram por cirurgias”. Por vezes chegam sozinhas e com psicológico abalado.

As enfermeiras paraguaias são “Anfitriãs”. As refeições são maravilhosas em todos os turnos. A escolha de um profissional confiável nesta área da medicina é decisiva, o paciente deve pesquisar o curriculum do profissional, formações complementares, atualizações na área. Os caminhos que irá percorrer, objetivando a satisfação pessoal e almejando que o especialista, dará  resultados positivos.

Falta a boa parte das pessoas uma conceituação simples, elementar, que lhes permita reconhecer na prática situações de discriminação, preconceito e intolerância e outros tantos fatores relacionados. O preconceito não está somente dentro da universidade, nas salas de aula e com os professores, mas até mesmo no próprio mercado de trabalho.

Corrigir as desigualdades, através do conhecimento da realidade é um passo fundamental para que se construa uma sociedade mais justa. Isso implica rever as arbitrariedades seculares, estruturais e cumulativas que têm mantido os privilégios de um grupo populacional.

Umas das pacientes do Dr,  conta como foi seu trajeto e experiência : "Saindo de Campo Grande a Capital do estado do MS destino Ponta Porã que faz divisa com o Paraguai utilizou a Total Vans empresa idônea que buscou no aeroporto internacional. Realizou o transporte seguro, com conforto e carinho especial com pacientes operadas. Em Ponta Porã se hospedou no O Prime Hotel. Localizado próximo ao hospital, já em Campo Grande realizou o pós operatório Emagre Centro realizam Drenagem Linfática pós operatória. Ela conta que desde o primeiro atendimento até o resultado final, fui tudo seguro e satisfatório e ainda deixa uma mensagem:   “Mulheres Conheçam o melhor cirurgião da Fronteira” ".

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Saiba mais através da redes socias @cirurgiaplasticasoria, Facebook, ou chame agora mesmo pelos telefones: Cheine (67) 99871 - 0190 (BR) / Jacque +595972677000 (PY) e Solange (67) 99851 - 0101 (BR).