ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Conteúdo Patrocinado

Uniderp oferece bolsas de estudo de mais de 90% nesta semana

Universidade oferece descontos especiais nos cursos semipresenciais e online para desempregados

Post Patrocinado | 19/08/2019 07:30
Uniderp (Foto: Divulgação)
Uniderp (Foto: Divulgação)

A Uniderp tem em seu DNA a preocupação com o desenvolvimento do estado de Mato Grosso do Sul e realiza nesta quarta-feira uma ação inovadora de inclusão social pautada na educação e na empregabilidade. No ano em que completa 45 anos formando os profissionais mais atuantes em nosso mercado de trabalho a Uniderp continua preocupada em entregar qualidade para a população de nossa cidade, sempre buscando a inovação com uma metodologia de ensino moderna, professores altamente qualificados e a melhor estrutura para seus acadêmicos das mais diversas áreas do conhecimento.

Nesta Quarta-Feira as 19 horas vai acontecer um processo seletivo especial para candidatos que sonham em estudar mas que para dar continuidade a esse sonho precisam retornar ao mercado de trabalho. O Vestibular Uniderp Conecta vai reunir pessoas que estejam interessadas em trabalhar e em estudar.

A “bolsa inclusão” da Uniderp pode chegar a 95% de desconto nas mensalidades durante este primeiro semestre e é destinada exclusivamente a pessoas que estiverem desempregadas, com comprovação através da carteira de trabalho. Além das bolsas de estudo a universidade tem o intuito de recolocar os novos alunos no mercado de trabalho e para isso fará um atendimento diferenciado através do exclusivo Canal Conecta que é o Portal de Empregabilidade da Instituição.

Conforme relato do Coordenador de Relacionamento da Uniderp, Laerte Rosa, “Essa é uma oportunidade única para aquela pessoa que está precisando trabalhar e quer estudar também, porque pode ser o primeiro passo para transformar para melhor a vida dessa pessoa”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do WhatsApp no número (67) 9 9292-0356, ou através do link e as vagas são limitadas.

Serviço

Uniderp Matriz – Avenida Ceará, 333.
Unidade Agrárias – Avenida Alexandre Herculano, 1400.
Informações:(67) 99292-0356 (Whatsapp)
Inscrições https://forms.gle/hBRE82fxyyPvcojZ9

Nos siga no Google Notícias