ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Uniderp promove programa que facilita acesso à faculdade

Com Parcelamento Estudantil Privado, aluno pode iniciar sua graduação pagando menos de 30% do valor integral da mensalidade

Post Patrocinado | 19/07/2019 08:00
Uniderp Matriz fica na Avenida Ceará, 333. (Foto: Divulgação)
Uniderp Matriz fica na Avenida Ceará, 333. (Foto: Divulgação)

Focada na inclusão e na democratização do ensino, a Universidade Uniderp anuncia alterações em seu programa de parcelamento estudantil para facilitar o acesso aos cursos de graduação. Um estudo organizado pela Associação Brasileira das Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), em novembro de 2018, apontou que 40% dos brasileiros não têm condições de arcar com a mensalidade de uma graduação sozinhos.

Para 24% dos participantes consultados, o caminho para a universidade passa por descontos, bolsas de estudo ou financiamento, público ou privado. Ingressar em uma faculdade é um sonho ainda distante para 70% dos jovens que concluem o ensino médio, principalmente devido aos altos valores das mensalidades. Para reduzir essa fronteira, democratizar o acesso do aluno ao ensino superior e apoiar sua inclusão no concorrido mercado de trabalho, a Uniderp anuncia a ampliação da oferta de cursos contemplados pelo PEP (Parcelamento Estudantil Privado) com opção de o candidato iniciar sua graduação pagando menos de 30% do valor integral das mensalidades.

Vantagens:

A contratação é efetuada diretamente com a Uniderp, sem a necessidade de conta bancária, também não é necessário ter nota do ENEM para requerer e não são feitas consultas nos serviços de proteção ao crédito e as inscrições para o vestibular são gratuitas, basta clicar aqui.

Policlínica Odontológica da Uniderp é um dos exemplos da estrutura de alto padrão. (Foto: Divulgação)
Policlínica Odontológica da Uniderp é um dos exemplos da estrutura de alto padrão. (Foto: Divulgação)

Sobre a Uniderp

Fundada em 1974, a Uniderp já transformou a vida de milhares de alunos, oferecendo educação de qualidade e focada na empregabilidade dos seus acadêmicos. A instituição oferece cursos Presenciais, Semipresenciais e Online.

A novidade para este semestre é que a instituição está ofertando os cursos de Medicina Veterinária e Odontologia no turno noturno. A instituição oferece mais de 50 graduações, incluindo cursos de ensino semipresencial e a distância. No portfólio de opções presenciais estão: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Medicina Veterinária, Psicologia, Odontologia, entre outras.

Serviço

Uniderp Matriz – Avenida Ceará, 333.
Unidade Agrárias – Avenida Alexandre Herculano, 1400.
Informações:(67) 99213-4126 e (67) 99218-0091
Inscrições https://forms.gle/Pwm5VEeXk6D2H75X7

Nos siga no Google Notícias