ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Unigran lança pós em Direito Civil com desconto para advogados da OAB/MS

Post Patrocinado | 30/04/2019 07:30
 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Depois de lançar novos cursos de pós-graduação que atendem públicos de diversas áreas, como Saúde, Empreendedorismo, Marketing digital, Agronegócios e Design, a Unigran Capital vem com mais uma grande novidade: a pós em Direito Civil Contemporâneo na Prática, a primeira de Mato Grosso do Sul.

Com um corpo docente altamente qualificado, o curso tem a proposta de desenvolver a capacidade de pesquisa e de busca de soluções para as demandas contemporâneas do Direito Civil, além da ampliação e apuração do raciocínio crítico.

A pós possui duração de 18 meses e garante a todos os advogados inscritos na OAB de Mato Grosso do Sul 20% de desconto no valor da mensalidade.

“A especialização em Direito Civil é um curso que busca capacitar os advogados e os profissionais do Direito a atuar com excelência na área do direito privado. Teremos, ainda, dois módulos específicos, um sobre Direito Agrário e outro sobre Direito Digital, que demandam um conhecimento específico daqueles profissionais que atuam no nosso estado”, afirmou o juiz estadual e gestor da pós, Alessandro Rodrigues.

Juiz Estadual e professor da pós-graduação de Direito Civil Contemporâneo na Prática, Alessando Rodrigues.  (Foto: Divulgação)
Juiz Estadual e professor da pós-graduação de Direito Civil Contemporâneo na Prática, Alessando Rodrigues. (Foto: Divulgação)

Confira alguns dos professores em destaque

-Alessandro Meliso Rodrigues - Juiz de Direito no Estado de MS

-Flávio Garcia Cabral - Procurador-Chefe da Fazenda Nacional

-Alexandre Ávalo - Procurador-Geral do Município de Campo Grande

-José de Andrade Neto - Juiz de Direito no Estado de MS

-Vilson Bertelli - Desembargador do Tribunal de Justiça de MS

-Silmara Domingues Araújo - Advogada

-Pedro Puttini Mendes - Advogado e Consultor Jurídico

Procurador-Chefe da Fazenda Nacional e professor da pós-graduação de Direito Civil Contemporâneo na Prática, Flávio Cabral. (Foto: Divulgação)
Procurador-Chefe da Fazenda Nacional e professor da pós-graduação de Direito Civil Contemporâneo na Prática, Flávio Cabral. (Foto: Divulgação)

Conceito máximo no MEC

 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Unigran Capital conquistou Conceito Institucional (CI) 5, o conceito máximo de excelência do Ministério da Educação (MEC). Em Campo Grande, a Unigran Capital foi a única instituição de ensino superior a atingir nota máxima.

O CI é a Avaliação in loco feita por uma comissão de três doutores nomeados pelo INEP/MEC, em que a IES como um todo é analisada. Na visita, foram avaliados a infraestrutura, docentes, tecnologia, laboratórios, ensino, pesquisa e extensão, entre outros fatores.

Com esse índice, a IES é atualmente:

1ª entre as públicas e privadas de MS (25 avaliadas);
4ª entre as públicas e privadas do Centro Oeste (208 avaliadas);
46ª do país entre as particulares
80ª entre as públicas e privadas do Brasil (2066 avaliadas)

Serviço
As inscrições estão abertas no site https://pos.unigrancapital.com.br. Para mais informações, ligue (67) 3389-3353.

A Unigran Capital também oferece cursos de graduação presenciais, semipresenciais e online.

Nos siga no Google Notícias