A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Maio de 2019

30/04/2019 07:30

Unigran lança pós em Direito Civil com desconto para advogados da OAB/MS

Post Patrocinado
 (Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)

Depois de lançar novos cursos de pós-graduação que atendem públicos de diversas áreas, como Saúde, Empreendedorismo, Marketing digital, Agronegócios e Design, a Unigran Capital vem com mais uma grande novidade: a pós em Direito Civil Contemporâneo na Prática, a primeira de Mato Grosso do Sul.

Com um corpo docente altamente qualificado, o curso tem a proposta de desenvolver a capacidade de pesquisa e de busca de soluções para as demandas contemporâneas do Direito Civil, além da ampliação e apuração do raciocínio crítico.

A pós possui duração de 18 meses e garante a todos os advogados inscritos na OAB de Mato Grosso do Sul 20% de desconto no valor da mensalidade.

“A especialização em Direito Civil é um curso que busca capacitar os advogados e os profissionais do Direito a atuar com excelência na área do direito privado. Teremos, ainda, dois módulos específicos, um sobre Direito Agrário e outro sobre Direito Digital, que demandam um conhecimento específico daqueles profissionais que atuam no nosso estado”, afirmou o juiz estadual e gestor da pós, Alessandro Rodrigues.

Juiz Estadual e professor da pós-graduação de Direito Civil Contemporâneo na Prática, Alessando Rodrigues.  (Foto: Divulgação)Juiz Estadual e professor da pós-graduação de Direito Civil Contemporâneo na Prática, Alessando Rodrigues. (Foto: Divulgação)

Confira alguns dos professores em destaque

-Alessandro Meliso Rodrigues - Juiz de Direito no Estado de MS

-Flávio Garcia Cabral - Procurador-Chefe da Fazenda Nacional

-Alexandre Ávalo - Procurador-Geral do Município de Campo Grande

-José de Andrade Neto - Juiz de Direito no Estado de MS

-Vilson Bertelli - Desembargador do Tribunal de Justiça de MS

-Silmara Domingues Araújo - Advogada

-Pedro Puttini Mendes - Advogado e Consultor Jurídico

 

Procurador-Chefe da Fazenda Nacional e professor da pós-graduação de Direito Civil Contemporâneo na Prática, Flávio Cabral. (Foto: Divulgação)Procurador-Chefe da Fazenda Nacional e professor da pós-graduação de Direito Civil Contemporâneo na Prática, Flávio Cabral. (Foto: Divulgação)

Conceito máximo no MEC

 (Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)

A Unigran Capital conquistou Conceito Institucional (CI) 5, o conceito máximo de excelência do Ministério da Educação (MEC). Em Campo Grande, a Unigran Capital foi a única instituição de ensino superior a atingir nota máxima.

O CI é a Avaliação in loco feita por uma comissão de três doutores nomeados pelo INEP/MEC, em que a IES como um todo é analisada. Na visita, foram avaliados a infraestrutura, docentes, tecnologia, laboratórios, ensino, pesquisa e extensão, entre outros fatores.

Com esse índice, a IES é atualmente:

1ª entre as públicas e privadas de MS (25 avaliadas);
4ª entre as públicas e privadas do Centro Oeste (208 avaliadas);
46ª do país entre as particulares
80ª entre as públicas e privadas do Brasil (2066 avaliadas)

Serviço
As inscrições estão abertas no site https://pos.unigrancapital.com.br. Para mais informações, ligue (67) 3389-3353.

A Unigran Capital também oferece cursos de graduação presenciais, semipresenciais e online.

imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.