ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Vaccine Care oferece as duas vacinas mais avançadas na prevenção da pneumonia

A Vaccine Care oferece imunização sem fila de espera, também tem drive-thru e home care

Post Patrocinado | 04/06/2021 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Pneumonia é a maior causa de mortes por doenças infecciosas de adultos e crianças no mundo. E com o inverno se aproximando, chega também o alerta para risco de doenças respiratórias. Mas em tempos em que todos sonham com acesso à vacina, pelo menos essa doença pode ser prevenida facilmente.

Na Vaccine Care, as duas vacinas mais avançadas na prevenção de pneumonias são aplicadas sem a necessidade de agendamento ou espera. A clínica oferece a Pneumocócica Conjugada 13-valente (VPC13) e a Pneumo 23.

Como funcionam?

Os numerais "13" e "23" indicam a quantidade de sorotipos da bactéria pneumococos que são prevenidas por cada uma dessas vacinas.

Elas combatem a bactéria que é responsável não só por um tipo de pneumonia, mas pela meningite e sepse (infecção na corrente sanguínea), doenças que podem evoluir para quadros graves e óbitos, principalmente, entre crianças, idosos e pacientes imunocomprometidos.

Ambas também aumentam a imunidade de forma geral e fortalecem o sistema respiratório. Por isso, médicos prescrevem esse tipo de proteção para potencializar o suporte respiratório em casos de contaminação pelo coronavírus.

Apesar de não evitar a covid-19, estudos também mostraram que 25% das pessoas vacinadas contra a pneumonia não apresentaram agravamento no quadro ao serem infectadas pelo coronavírus.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Alto padrão de atendimento

A Vaccine Care é referência em proteção, principalmente, nesta época em que doenças respiratórias que poderiam ser evitadas matam milhares de pessoas. Na Rua Paraíba, 37, no Jardim dos Estados, não há fila ou espera para a imunização.

Na clínica, cuidado com as pessoas é o maior valor da empresa. Por isso, a estrutura é pensada em detalhes para total segurança de quem busca vacinas. Os espaço são amplos e todas as regras de biossegurança são adotadas rigorosamente.

Para minimizar o contato, a Vaccine Care também implantou o sistema Drive-Thru e oferece serviço Home Care, para aplicação na casa do cliente. Para as crianças, usa técnicas de amenização da dor.

Onde estamos

A Clínica fica na Rua Paraíba 37 (veja como chegar). Atende de segunda à sexta, das 08:00h às 12:00 e das 13:00 às 18:00. Aos sábados, funciona de 08:00 às 12:00.

Os telefones para contato são (67) 3042-2803 e (67) 3043-2803. Mas você pode conversar com a nossa equipe pelo Whatsapp. É só clicar aqui e enviar mensagem

Para saber mais do trabalho da Vaccine Care, acompanhe a clínica pelo Facebook e Instagram

Nos siga no Google Notícias