ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º
Sem fila ou aglomeração, Vaccine Care protege 4 vezes contra a gripe

Conteúdo Patrocinado

Sem fila ou aglomeração, Vaccine Care protege 4 vezes contra a gripe

Enquanto postos de saúde estão lotados e oferecem apenas vacina trivalente, na clínica a dose é quadrivalente

Post Patrocinado | 28/04/2021 07:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Nada de fila, aglomeração ou ansiedade até chegar a sua vez no calendário de imunização contra a gripe na rede pública. Na Vaccine Care a proteção chega quando você quiser, na unidade da Rua Paraíba ou em casa.

Com as primeiras massas de ar frio chegando ao Estado, o risco de gripe, sinusites e pneumonia já aumentou consideravelmente. Por isso, a importância de procurar agora a imunização contra infecções respiratórias causadas pelo vírus influenza.

Além disso, apesar da vacina da gripe NÃO PREVENIR a covid-19, estudo da Universidade do Michigan, nos Estados Unidos, indica nível de proteção maior. Conforme a publicação feita no jornal científico American Journal of Infection Control, pessoas que tomaram a vacina contra gripe sazonal apresentaram um risco 24% menor de serem infectadas pelo coronavírus.

Quadrivalente - Mas é bom entender que nem toda a vacina influenza é igual. Com a credibilidade dos melhores laboratórios do mundo, certificadas e autorizadas pela ANVISA, uma das principais vantagens da Vaccine Care é a proteção 4 vezes potente.

Enquanto nos postos de saúde a dose aplicada é apenas trivalente, com 3 cepas bloqueadas, na clínica a vacina é do tipo quadrivalente (tetravalente) e imuniza contra 2 cepas de vírus A e 2 cepas de vírus B, ampliando muito a cobertura.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Sem fila - Também não há ordem de idade para a imunização na Vaccine Care, a imunização está disponível a todos, para pessoas a partir de 6 meses de vida.

A única restrição é para pacientes com histórico de alergia à ovo, salvo em orientações médicas. Para quem já tomou a vacina contra a covid-19, a regra também é esperar 14 dias para a dose contra influenza.

A equipe é preparada para atender diferentes públicos de maneira personalizada. com técnicas de amenização da dor e até filmes em óculos de Realidade Virtual para distrair as crianças.

O ambiente é amplo e em minutos a imunização é feita sem necessidade de agendamento ou espera.

Drive ou home care - Para quem resolveu seguir à risca o isolamento social, outra alternativa é recorrer ao drive-thru da Vaccine, montado na entrada da clínica. Além disso, home care exclusivo leva o atendimento com hora marcada até residências e empresas.

Individualmente, para a família inteira, em grupos empresariais ou para escolas, a Vaccine Care tem um plano que atende em cheio as necessidades.

Ligue para (67) 3042-2803 e (67) 3043-2803, envie mensagem pelo Whatsapp clicando aqui ou venha até a Clínica.

Estamos na Rua Paraíba 37 (veja como chegar). O atendimento ocorre de segunda à sexta, das 08:00h as 12:00h e das 13:00h as 18:00h, e aos sábados, das 08:00h as 12:00h.

Estamos também no Facebook e Instagram

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias