ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

Vestibular gratuito para o curso de Direito – Ganhe um VADE MECUM

Processo seletivo com direito a bolsas de estudo

Post Patrocinado | 08/08/2019 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande realiza nesta sexta-feira (9) e sábado (10) um processo seletivo especial para interessados em ingressar no curso de Direito. As provas acontecem na sexta feira das 9h às 19h e no sábado das 09h às 15h, na unidade situada na avenida Gury Marques, 3203, na saída para São Paulo.

Faça a sua inscrição gratuita no link e concorra a bolsas de estudo: https://goo.gl/forms/R1I2St4fK5HjQxBC3

Os aprovados que realizarem a matrícula no curso ganharão um exemplar do Vade Mecum, livro essencial para acadêmicos do curso e que reúne um compilado da legislação brasileira. A iniciativa acontece em comemoração ao Dia do Advogado, celebrado no mês de agosto.

Com 25 anos de existência em Campo Grande, o curso de Direito do Centro Universitário Anhanguera capacita o estudante para ingressar em um mercado de trabalho dinâmico e competitivo, que exige não apenas habilidades técnicas, mas também uma visão criativa do Direito, preparando o aluno ao exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Com a formação, o profissional terá um amplo campo de atuação, como a advocacia, Defensoria Pública, no Ministério Público, juizados, diversas áreas de concurso público, docente universitário, entre outras carreiras.

Durante a graduação, o acadêmico também poderá aprimorar seus conhecimentos e viver situações reais do Direito no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da instituição, que oferece assistência jurídica à comunidade da Capital.

Acredite em você! Venha realizar o seu sonho com a Anhanguera.

Serviço:
Anhanguera| Vestibular gratuito com bolsas para o curso de DIREITO

Prova: 09 e 10 de Agosto
Horário: Das 09h às 19h
Local: Avenida Gury Marques, 3.203, bairro Chácara das Mansões, saída para São Paulo.
Informações: 3345-6100/ (67)99282-7662 (ligação e whats) chame aqui.

Nos siga no Google Notícias