A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

14/08/2019 08:30

Viralizou: Autoescola inaugura e motociclistas comemoram

Campanha criada por autoescola incentiva motociclista não habilitado a deixar de pilotar sem CNH com curso rápido de Habilitação

Post Patrocinado
Autoescola fica na Rua 15 de Novembro, 797, entre as ruas Pedro Celestino e Rui Barbosa. (Foto: Divulgação)Autoescola fica na Rua 15 de Novembro, 797, entre as ruas Pedro Celestino e Rui Barbosa. (Foto: Divulgação)

Em mês de inauguração de uma nova unidade, o Centro de Formação de Condutores Primeira Opção inicia campanha direcionada para os motociclistas de Campo Grande. A oportunidade foi criada em virtude da Capital ter destaque nacional pelos altos índices de acidentes e mortes no trânsito.

Segundo dados do indicador DPVAT da Seguradora Líder, em 2018 Campo Grande ficou em 3º lugar no ranking das Capitais que obteve o maior número de sinistros pagos em comparação frota de veículos.

Fonte: Seguradora Líder DPVATFonte: Seguradora Líder DPVAT

Já as indenizações pagas por região, por invalidez permanente, o índice é mais alarmante. Segundo informações do relatório anual da Seguradora Líder DPVAT, 81% dos beneficiados são motociclistas, que por sua vez são as maiores vítimas de fatalidades e traumas do trânsito no Centro-Oeste.

Fonte: Seguradora Líder DPVATFonte: Seguradora Líder DPVAT

O público alvo são motociclistas que possuem moto ou pilotam sem Habilitação e pessoas que têm o interesse imediato de fazer a carteira de motorista.

A autoescola conta uma excelente infraestrutura do mercado com centro de balizamento próprio no local, cursos teóricos e simulados práticos e amplo estacionamento para clientes.

As vagas são limitadas e os candidatos interessados em participar desta campanha deverão preencher um formulário online clicando aqui ou, se preferirem, ir pessoalmente até o Centro de Formação de Condutores Primeira Opção - na Rua 15 de Novembro, 797, entre as ruas Pedro Celestino e Rui Barbosa - e preencher nome na lista de espera para aguardar a primeira chamada.

*Vagas remanescentes serão liberadas ao longo do mês de agosto.

O público alvo são motociclistas que possuem moto ou pilotam sem Habilitação. (Foto: Divulgação)O público alvo são motociclistas que possuem moto ou pilotam sem Habilitação. (Foto: Divulgação)
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.