ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

West Park Residence surpreende pelo conforto, beleza e ótimo preço

Condomínio fechado tem casas de 97m², varanda gourmet individual, planta inteligente e área de convívio com 2 piscinas

Post Patrocinado | 07/08/2018 07:00
Piscinas para adultos e crianças também são lazer garantido para os moradores. (Foto: Divulgação)
Piscinas para adultos e crianças também são lazer garantido para os moradores. (Foto: Divulgação)

Viver perto da natureza e ao mesmo tempo com todo conforto da urbanização é apenas o começo dos privilégios para quem escolheu morar em um dos condomínios fechados West Park. A reserva verde, nos fundos do residencial, além de render um cenário incrível, garante ar sempre fresco, até nesta temporada seca de agosto.

Criar um novo conceito de morar bem foi o ponto de partida para a construção do empreendimento que chega à 5ª etapa em Campo Grande, na região da Avenida Euler de Azevedo. Com apenas 19 casas e todos os itens fundamentais de segurança, além da beleza, a tranquilidade é o que melhor define o lugar, o que se percebe no primeiro momento. Não há nada que se compare aqui na cidade no quesito custo/benefício.

O West Park Residence V tem entrega prevista para fevereiro de 2019. O preço da qualidade de vida é de apenas R$ 310 mil. O imóvel tem 97m² construído, com arquitetura sofisticada, 1 suíte, 2 quartos, varanda gourmet pronta para usar, área de serviço, 2 vagas na garagem e lazer com 2 piscinas. A construtora, no período de lançamento de agosto e setembro de 2018, oferece bônus e parcelamento da entrada em até 24 vezes.

Casas têm fachada moderna e planta inteligente para morador adaptar área interna como preferir. (Foto: Divulgação)
Casas têm fachada moderna e planta inteligente para morador adaptar área interna como preferir. (Foto: Divulgação)

Os últimos condomínios concluídos comprovam a boa aceitação do projeto, moderno e bonito, em todas as suas etapas, contabilizando mais de 80 unidades construídas e entregues antes do prazo previsto.

Para quem procura casa nova, a boa surpresa começa já na primeira visita. "Desde de que vi pela primeira vez, decidi que iria morar aqui. O que mais me chamou atenção foi a reserva ambiental, além da casa em si, muito bem dividida, uma gracinha. É um lugar lindo, com muito verde, super seguro, calmo e mesmo assim de acesso rápido ao Centro", comenta a bancária Tânia Maria de Souza, que junto ao filho de 22 anos mora no West Park Residence IV.

E nem é preciso entrar para perceber todos esses diferenciais do lugar, principalmente, a modernidade em combinação perfeita com o verde.

Do portão principal já é possível notar mudança na fiação que leva energia, telefone e internet às casas, toda ela é subterrânea, detalhe que exige investimento alto, mas produz efeito enorme, porque não há fios pendurados pelos postes poluindo visualmente o condomínio.

No imóvel, das esquadrias ao acabamento, todos os materiais são de alto padrão. No piso, o porcelanato retificado acetinado faz a diferença e, nas janelas, o vidro temperado reforça o estilo contemporâneo.

Quintal Gourmet é um dos diferenciais no condomínio. (Foto: Divulgação)
Quintal Gourmet é um dos diferenciais no condomínio. (Foto: Divulgação)
Tem, inclusive, churrasqueira moderna para reunir os amigos. (Foto: Divulgação)
Tem, inclusive, churrasqueira moderna para reunir os amigos. (Foto: Divulgação)

A varanda gourmet segue o mesmo padrão de acabamento, lugar criado para ser ponto de encontro nas casas do West Park Residence V, e conta com churrasqueira com coifa e vidro temperado nas laterais, para um visual limpo e moderno

A 5 minutos do Colégio Militar, UCDB, UEMS, pertinho de hipermercado, em região de comércio forte e com várias avenidas de acesso rápido por perto, a localização fecha o pacote de comodidades do residencial, que é vizinho ao Condomínio Jardim das Paineiras, o primeiro empreendimento de luxo construído em Campo Grande.

Agende sua visita ou recorra ao plantão de vendas no local. Para contato com os corretores, os telefones de WhatsApp são (67) 9 8182-6969, (67) 9 8201-6767, (67) 9 9952-5001.

Nos siga no Google Notícias