ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Contrário a candidatura do PMDB, diretório de Dourados convoca reunião

Wendell Reis | 09/05/2012 16:30

O vice-presidente do PMDB e ex-secretário de Planejamento de Dourados na atual administração, Antônio Nogueira, está convidando filiados ao partido no Município para uma reunião na tarde desta quarta-feira (9), às 17 horas, para analisar os rumos do partido na eleição em outubro de 2012.

O vice-presidente do partido alega que algumas pessoas dentro do PMDB estão tentando imputar uma decisão tomada entre quatro paredes, sem consulta ao diretório. Ele alega que integrantes do PMDB teriam falsificado assinaturas na reunião realizada no ano passado, quando o partido teria decidido por candidatura própria.

Nogueira afirma ainda que o diretório estadual não enviou nenhum comunicado ao diretório municipal sobre a reunião a ser realizada nesta quinta-feira (10) em Campo Grande. Para ele, o partido está igual uma orquestra sem maestro, com cada integrante tocando uma partitura diferente.

O ex-secretário da administração de Murilo Zauith (PSB), defende a manutenção da aliança por entender que a reeleição seria o melhor caminho para Dourados, visto que no mandato passado, o Município acabou sendo administrado por quatro prefeitos diferentes. Nogueira recorda que o PMDB ajudou a eleger Zauith e deveria manter o posicionamento e não ficar “torpedeando” a administração como, segundo ele, algumas pessoas fizeram logo após a eleição.

Os pré-candidatos do PMDB em Dourados, vereadora Délia Razuk, e os deputados federais Marçal Filho e Geraldo Resende, se reúnem com o governador André Puccinelli (PMDB) amanhã (10) para analisarem a pesquisa encomendada ao instituto Ibope para definir quem será o candidato do partido em outubro.

O presidente estadual do PMDB, Esacheu Nascimento, afirma que a reunião ainda não tem hora marcada, mas deve acontecer na Governadoria. Segundo ele, independente do escolhido, a pesquisa revela que 100% da população não quer candidatura única em Dourados.

Nos siga no Google Notícias