ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Torcida brasileira desfila confiança na vitória pelas ruas de Kazan

Brasil e Bélgica se enfrentam nesta sexta-feira, às 14h (MS) por uma vaga nas semifinais da Copa do Mundo de 2018

Paulo Nonato de Souza | 06/07/2018 08:13
Como em Rostov on Don, São Petersburgo, Moscou e Samara, também em Kazan, a torcida brasileira dá show de confiança pelas ruas da cidade
Como em Rostov on Don, São Petersburgo, Moscou e Samara, também em Kazan, a torcida brasileira dá show de confiança pelas ruas da cidade

Como nas outras cidades da Rússia por onde a Seleção passou nesta Copa do Mundo, também em Kazan a torcida brasileira tem feito a diferença pela alegria e descontração nas ruas e locais de concentração, normalmente marcados via WhatsApp.

O clima de “esquenta” para o jogo contra a Bélgica, às 21 horas, pelo horário russo, 14h, pelo horário de Mato Grosso do Sul, começou a partir da chegada da delegação do Brasil em Kazan, por volta do meio dia desta sexta-feira.

Centenas de torcedores, sob forte calor, marcaram presença na frente do hotel cantando refrões de músicas de incentivo aos jogadores e comissão técnica. Tanto que antes de entrarem no hotel para o almoço, os jogadores passaram pelos torcedores, localizados atrás de uma grade montada pela segurança do hotel, para agradecer e retribuir o carinho.

O entusiasmo dos torcedores se estendeu pela noite e hoje logo que o dia amanheceu já tinha torcedores brasileiros desfilando pela cidade de Kazan carregando a bandeira do Brasil e com a camisa da Seleção.

Com capacidade para 45 mil pessoas, a expectativa é de que o estádio de Kazan no jogo de logo mais pelas quartas de final da Copa do Mundo tenha maioria de torcedores brasileiros.

Nos siga no Google Notícias