A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018


06/07/2018 08:13

Torcida brasileira desfila confiança na vitória pelas ruas de Kazan

Brasil e Bélgica se enfrentam nesta sexta-feira, às 14h (MS) por uma vaga nas semifinais da Copa do Mundo de 2018

Paulo Nonato de Souza
Como em Rostov on Don, São Petersburgo, Moscou e Samara, também em Kazan, a torcida brasileira dá show de confiança pelas ruas da cidade Como em Rostov on Don, São Petersburgo, Moscou e Samara, também em Kazan, a torcida brasileira dá show de confiança pelas ruas da cidade

Como nas outras cidades da Rússia por onde a Seleção passou nesta Copa do Mundo, também em Kazan a torcida brasileira tem feito a diferença pela alegria e descontração nas ruas e locais de concentração, normalmente marcados via WhatsApp.

O clima de “esquenta” para o jogo contra a Bélgica, às 21 horas, pelo horário russo, 14h, pelo horário de Mato Grosso do Sul, começou a partir da chegada da delegação do Brasil em Kazan, por volta do meio dia desta sexta-feira.

Centenas de torcedores, sob forte calor, marcaram presença na frente do hotel cantando refrões de músicas de incentivo aos jogadores e comissão técnica. Tanto que antes de entrarem no hotel para o almoço, os jogadores passaram pelos torcedores, localizados atrás de uma grade montada pela segurança do hotel, para agradecer e retribuir o carinho.

O entusiasmo dos torcedores se estendeu pela noite e hoje logo que o dia amanheceu já tinha torcedores brasileiros desfilando pela cidade de Kazan carregando a bandeira do Brasil e com a camisa da Seleção.

Com capacidade para 45 mil pessoas, a expectativa é de que o estádio de Kazan no jogo de logo mais pelas quartas de final da Copa do Mundo tenha maioria de torcedores brasileiros.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.