ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

A caminho do trabalho, leitor registra fogo alto na margem do Corrego Balsamo

As chamas no jardim Morenão, era tão alta que podia ser avistadas da Avenida Guaicurus

Ana Beatriz Rodrigues | 07/08/2020 14:36
Queimada na Rua Rivaldi Alberti no Jardim Morenão(Foto:Direto das Ruas)
Queimada na Rua Rivaldi Alberti no Jardim Morenão(Foto:Direto das Ruas)

A caminho do serviço, Fabrício Selles registrou imagens de um incêndio de grande proporções, entre as Ruas Rivaldi Alberti e Rua Balneária, no Jardim Morenão. O eletricista diz que as chamas atingiram uma área preservada que fica as margens do córrego Balsamo.

Francisco informou que assim que avistou o fogo, já ligou para uma viatura do corpo de bombeiro, segundo ele o fogo estava alto e havia muita fumaça no local, “as chamas podia ser vista dou outro lado da Avenida Guaicurus” comenta, para conter o fogo do local os bombeiros utilizaram duas viaturas.

Chamas as margens do córrego Balsamo (Foto:Direto das Ruas)
Chamas as margens do córrego Balsamo (Foto:Direto das Ruas)

Desde o último sábado (1), até as 14 horas desta sexta-feira (7) o corpo de bombeiros já fez  146 atendimentos por conta de queimadas em vegetação na Capital. No interior, já são 122 em áreas urbanas, um total de 268.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias