ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUARTA  23    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

A caminho do trabalho, leitor registra fogo alto na margem do Corrego Balsamo

As chamas no jardim Morenão, era tão alta que podia ser avistadas da Avenida Guaicurus

Por Ana Beatriz Rodrigues | 07/08/2020 14:36
Queimada na Rua Rivaldi Alberti no Jardim Morenão(Foto:Direto das Ruas)
Queimada na Rua Rivaldi Alberti no Jardim Morenão(Foto:Direto das Ruas)

A caminho do serviço, Fabrício Selles registrou imagens de um incêndio de grande proporções, entre as Ruas Rivaldi Alberti e Rua Balneária, no Jardim Morenão. O eletricista diz que as chamas atingiram uma área preservada que fica as margens do córrego Balsamo.

Francisco informou que assim que avistou o fogo, já ligou para uma viatura do corpo de bombeiro, segundo ele o fogo estava alto e havia muita fumaça no local, “as chamas podia ser vista dou outro lado da Avenida Guaicurus” comenta, para conter o fogo do local os bombeiros utilizaram duas viaturas.

Chamas as margens do córrego Balsamo (Foto:Direto das Ruas)
Chamas as margens do córrego Balsamo (Foto:Direto das Ruas)

Desde o último sábado (1), até as 14 horas desta sexta-feira (7) o corpo de bombeiros já fez  146 atendimentos por conta de queimadas em vegetação na Capital. No interior, já são 122 em áreas urbanas, um total de 268.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.