ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

À espera de carona, pedreiro tem mochila roubada por dupla armada no Los Angeles

Ele esperava pelo colega de trabalho quando foi abordado no bairro Jardim Los Angeles

Danielle Matos | 21/02/2019 13:48
Mochila foi roubada com objetos importantes para trabalhador (Foto: Direto das Ruas)
Mochila foi roubada com objetos importantes para trabalhador (Foto: Direto das Ruas)

Enquanto esperava por sua carona, um pedreiro que faz 26 anos nesta quinta-feira (21) foi surpreendido por dois homens em uma moto. A dupla anunciou o assalto e, em poucos segundos, o rapaz teve sua mochila roubada com todos os documentos.

Amauri Diasson da Silva seguia sua rotina diária de esperar na esquina da rua Agnelo Souza Castro, no Jardim Los Angeles. Um colega de trabalho costuma buscá-lo neste ponto de encontro e os dois seguem para a fazenda próxima à BR-163, na saída para São Paulo, onde são funcionários da construção civil.

A irmã de Amauri, que prefere não se identificar, afirma que os únicos pertences importantes que estavam na mochila eram os documentos do irmão. Ele não possui celular e os trabalhos na fazenda podem durar mais de um dia.

A vítima vai registrar boletim de ocorrência e utilizar imagens das câmeras de segurança de uma residência próxima para tentar identificar os assaltantes.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias