ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Acidente entre duas carretas deixa dois feridos e trânsito lento na BR-163

Por Mariana Rodrigues | 10/07/2015 14:37
Um congestionamento de cerca de 5km se formou no local e deixou o trânsito lento. (Foto: Direto das Ruas)
Um congestionamento de cerca de 5km se formou no local e deixou o trânsito lento. (Foto: Direto das Ruas)

Um acidente envolvendo uma carreta baú e um bitrem, deixou duas pessoas feridas no começo da tarde desta sexta-feira (10), no km 560 da BR-163 em Bandeirantes - distante 70 quilômetros de Campo Grande.

Testemunha que passava pelo local e não quis se identificar, informou ao Campo Grande News, que a carreta colidiu na traseira do caminhão bitrem. Com o impacto da colisão, o motorista acabou ficando preso às ferragens.

Segundo a CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia, e socorreu os feridos, um dos motoristas teve ferimentos leves e o outro ferimentos moderados. As vítimas foram encaminhadas para atendimento na Capital.

Na rodovia foi formado um congestionamento de cerca de 5km e deixou o trânsito lento, sendo que os motoristas ficaram esperando cerca de 15 minutos pra que o trânsito fosse liberado. Conforme informações de testemunhas, a via começou a ser liberada após os veículos serem guinchados.

Segundo a CCR, a via já foi liberada e o trânsito no local está normalizado.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias