ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Água barrenta invade casa de moradora do Jardim itamaracá

Leitora grava vídeo denunciando a situação que vê ao abrir seu portão

Por Eduarda Victória | 09/11/2020 16:42
Visão que a leitora tem quando abre o portão de casa (Foto: Direto das Ruas)
Visão que a leitora tem quando abre o portão de casa (Foto: Direto das Ruas)

Salvadora Segovia, de 62 anos, teve a casa e conveniência, que são no mesmo local, invadidas pela águas da forte chuva de hoje (9). Para piorar, veio junto o barro que se formou na via não asfaltada, no Jardim Itamaracá, região sul da Capital.

A leitora fez vídeo denunciando a situação, com a água barrenta subindo na varanda da residência.  De acordo com a moradora, o problema é frequente.

Descontente com a situação ela desabafa: “pagamos tantos impostos e somos deixados de lado, nós que somos bairro é abandono total”.

Salvadora conta ainda precisa retirar a enxurrada de dentro da residência quando isso ocorre, e por conta disso está com problema no tornozelo, “de tanto tirar barro com a carriola".

Confira o vídeo:


Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário