ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Água barrenta invade casa de moradora do Jardim itamaracá

Leitora grava vídeo denunciando a situação que vê ao abrir seu portão

Eduarda Victória | 09/11/2020 16:42
Visão que a leitora tem quando abre o portão de casa (Foto: Direto das Ruas)
Visão que a leitora tem quando abre o portão de casa (Foto: Direto das Ruas)

Salvadora Segovia, de 62 anos, teve a casa e conveniência, que são no mesmo local, invadidas pela águas da forte chuva de hoje (9). Para piorar, veio junto o barro que se formou na via não asfaltada, no Jardim Itamaracá, região sul da Capital.

A leitora fez vídeo denunciando a situação, com a água barrenta subindo na varanda da residência.  De acordo com a moradora, o problema é frequente.

Descontente com a situação ela desabafa: “pagamos tantos impostos e somos deixados de lado, nós que somos bairro é abandono total”.

Salvadora conta ainda precisa retirar a enxurrada de dentro da residência quando isso ocorre, e por conta disso está com problema no tornozelo, “de tanto tirar barro com a carriola".

Confira o vídeo:


Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Nos siga no Google Notícias