ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Aos 4 meses, gato 'Tapioca' foi furtado pelas grades do portão

Câmeras de vigilância da residência onde morava flagraram o roubo em plena luz do dia; crianças aguardam retorno do animal de estimação

Danielle Matos | 03/04/2019 11:20
Tapioca tem apenas quatro meses e foi adotado por médica veterinária. (Foto: Direto das Ruas)
Tapioca tem apenas quatro meses e foi adotado por médica veterinária. (Foto: Direto das Ruas)

“Tapioca” é gato xodó da família, adotado pela médica veterinária Mariana Pinheiro quando uma cliente disse que não poderia ficar com o animal. Mas com apenas quatro meses, ele foi levado da casa onde morava, no bairro Vilas Boas, na última terça-feira (2).

Mariana conta que o gato brincava no jardim da frente de casa, por volta de 12h, próximo à garagem, quando uma senhora passou, observou-o por algum tempo e tentou chamá-lo diversas vezes.

Quando Tapioca se aproximou do portão, ela o puxou enfiando os braços entre as grades. A câmera de vigilância da residência flagrou a ação e, segundo Mariana, a senhora fugiu em direção à Rua São Félix.

Tapioca tem outros dois irmãos de patas, Marrie e Fubá, além das pequenas Manuela, de 8 anos, e Valentina, de 11. Mariana afirma que a família não está apenas indignada com a ousadia do furto, mas que as crianças sentem falta do animal. “Elas estão arrasadas e não param de chorar desde ontem porque viram as imagens das câmeras de segurança, da mulher levando o Tapioca”. Mariana divulgou o vídeo em suas redes sociais.

No perfil do Facebook, a veterinária descreve que o gato têm olhos azuis e usava uma coleira preta. Quem tiver informações sobre o animal pode entrar em contato pelo número (67) 99299-9101.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias