ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Após chuvarada, carro cai em vala em frente de escola no Jardim Noroeste

O automóvel foi retirado com a ajuda de uma corda; o caso aconteceu na Rua Dois Irmãos

Por Viviane Oliveira | 18/04/2024 08:19
Carro da professora que caiu em vala próximo de escola (Foto: Direto das Ruas) 
Carro da professora que caiu em vala próximo de escola (Foto: Direto das Ruas)

Carro caiu numa vala na Rua Dois Irmãos, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, próximo à Escola Municipal Senador Rachid Saldanha Derzi. O automóvel foi retirado com a ajuda de uma corda. O caso aconteceu na última terça-feira (14), mas as imagens foram divulgadas nesta manhã.

A professora Jozecarmen Specorte Brunet Arruda Costa, de 41 anos, dona do Hyundai HB20 branco, que ficou preso no buraco, contou que as valas abrem quando chove muito. “Tem uma delas que está aberta desde o início do ano letivo. De tempos em tempos passava a patrola aqui”, disse. Por sorte, o automóvel não ficou danificado.

Outro carro que caiu no mesmo local (Foto: Direto das Ruas) 
Outro carro que caiu no mesmo local (Foto: Direto das Ruas)

Segundo Jozecarmen, para retirar o carro do local contou com a ajuda de outros motoristas que passavam pela via. “Eles tinham corda. Na primeira tentativa, a corda arrebentou, mas depois conseguiram”, afirmou. No mesmo dia, conforme a professora, outros quatro automóveis caíram no mesmo lugar.

A reportagem entrou em contato com a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) para saber se a rua está no cronograma e aguarda retorno. Ontem, em coletiva de imprensa, a prefeita Adriane Lopes (PP) disse que as equipes trabalham sem parar para fazer os reparos pós-chuva. "Nós estamos há 20 dias com uma chuva fora de época. Em abril não se tem essa chuva abundante, mas para tudo a gente tem que estar preparado", comentou.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias