ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Após manutenção no fim de semana, site de concurso da PM volta ao ar

Revisão na página chamou a atenção de candidatos que tentaram acessar informações e não conseguiram

Danielle Valentim | 30/07/2018 08:38
Todos os dados sobre local de prova e conteúdo programático estão contidas no site. (Foto: Divulgação)
Todos os dados sobre local de prova e conteúdo programático estão contidas no site. (Foto: Divulgação)

Depois de ter ficado fora do ar no fim de semana, a página da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul) voltou ao ar. A manutenção preocupou candidatos que tentaram acessar informações no fim de semana. A entidade é a responsável pela realização do concurso público para soldados da Polícia Militar, que acontece no dia 12 de agosto.

Na Fapems, a informação obtida pelo Campo Grande News que a manutenção durou apenas uma hora e não prejudicou candidatos. Segundo o informado, se trata de algo rotineiro, realizado em horários não comerciais e sem qualquer tipo de prejuízo a qualquer candidato.

Todos os dados sobre local de prova e conteúdo programático, estão contidas no site, além do edital, publicado no Diário Oficial do Estado em 13 de abril. As inscrições terminaram no dia 7 de junho.

O gabarito e resultado final estarão disponíveis nos dias 15 de agosto e 21 de dezembro, respectivamente. São ao todo 388 vagas do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar, e investidura no cargo de Soldado PM do QPPM (Quadro de Praças Policiais Militares). A remuneração inicial é de R$ 3,3 mil.

Direto das Ruas - Informação sobre esse acidente chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias