ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Manutenção tira do ar site de concurso para a PM no fim de semana

Fapems informou que página volta a funcionar normalmente ainda neste domingo (29).

Anahi Gurgel | 29/07/2018 09:57
Site em manutenção neste domingo gerou dúvidas de leitores que queria informações sobre concurso da PM. (Imagem: Reprodução/Internet)
Site em manutenção neste domingo gerou dúvidas de leitores que queria informações sobre concurso da PM. (Imagem: Reprodução/Internet)

A manutenção do site da Fundação Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul) preocupa as pessoas que tentam acessar a página desde o sábado (28). A entidade é a responsável pela realização do concurso público para soldados da Polícia Militar, que acontece no dia 12 de agosto.

O gerente da Fapems, Alex de Almeida, informou ao Campo Grande News que o site encontra-se em manutenção e que ainda hoje (29) deve voltar a funcionar normalmente.

“Optamos por fazer os ajustes justamente no final de semana, porque o número de acessos é menor. Mas logo estará no ar de novo, com todas as informações sobre o concurso, que acontece no dia 12 de agosto”, disse.

Todos os dados sobre local de prova e conteúdo programático, estão contidas no site, além do edital, publicado no Diário Oficial do Estado em 13 de abril. As inscrições terminaram no dia 7 de junho.

O gabarito e resultado final estarão disponíveis nos dias 15 de agosto e 21 de dezembro, respectivamente. São ao todo 388 vagas do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar, e investidura no cargo de Soldado PM do QPPM (Quadro de Praças Policiais Militares). A remuneração inicial é de R$ 3,3 mil.

Direto das Ruas – A informação sobre esse acidente chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias