A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

29/07/2018 09:57

Manutenção tira do ar site de concurso para a PM no fim de semana

Fapems informou que página volta a funcionar normalmente ainda neste domingo (29).

Anahi Gurgel
Site em manutenção neste domingo gerou dúvidas de leitores que queria informações sobre concurso da PM. (Imagem: Reprodução/Internet)Site em manutenção neste domingo gerou dúvidas de leitores que queria informações sobre concurso da PM. (Imagem: Reprodução/Internet)

A manutenção do site da Fundação Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul) preocupa as pessoas que tentam acessar a página desde o sábado (28). A entidade é a responsável pela realização do concurso público para soldados da Polícia Militar, que acontece no dia 12 de agosto.

O gerente da Fapems, Alex de Almeida, informou ao Campo Grande News que o site encontra-se em manutenção e que ainda hoje (29) deve voltar a funcionar normalmente.

“Optamos por fazer os ajustes justamente no final de semana, porque o número de acessos é menor. Mas logo estará no ar de novo, com todas as informações sobre o concurso, que acontece no dia 12 de agosto”, disse.

Todos os dados sobre local de prova e conteúdo programático, estão contidas no site, além do edital, publicado no Diário Oficial do Estado em 13 de abril. As inscrições terminaram no dia 7 de junho.

O gabarito e resultado final estarão disponíveis nos dias 15 de agosto e 21 de dezembro, respectivamente. São ao todo 388 vagas do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar, e investidura no cargo de Soldado PM do QPPM (Quadro de Praças Policiais Militares). A remuneração inicial é de R$ 3,3 mil.

Direto das Ruas – A informação sobre esse acidente chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions