ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Árvore caída há mais de 24h interdita rua no Jardim São Lourenço

Árvore impede a passagem de veículos pelo cruzamento das ruas Rua Cayova com a Flora Rica

Adriano Fernandes | 08/10/2020 20:25
Árvore caída no meio da Rua Flora Rica. (Foto: Direto das Ruas) 
Árvore caída no meio da Rua Flora Rica. (Foto: Direto das Ruas)

O temporal da última quarta-feira (07) durou cerca de 30 minutos, mas gerou transtorno que até hoje (08), mais de 24h após o vendaval causa “dor de cabeça” para os condutores em um cruzamento no Jardim São Lourenço.

Uma árvore de grande porte caiu com a força dos ventos do vendaval e, desde ontem, impede a passagem de veículos na esquina da Rua Cayova com a Flora Rica, no bairro.

Durante temporais como o de ontem (07) o ideal é que os moradores acionem o Corpo de Bombeiros através do 193. A Energisa também presta auxílio quando a queda ocorre sobre a fiação de energia elétrica.

A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) também pode ser acionada pelo telefone (67) 3314-3600 ou 156. A reportagem relatou o caso à secretaria que deve encaminhar equipes ao endereço, nesta sexta-feira (09).

Estragos – A chuva passageira de ontem foi acompanhada de fortes ventos que resultaram na queda de árvores em vários bairros da Capital. Uma delas, de grande porte, atingiu dois veículos estacionados na Rua Frederico Korndorfer, no Bairro Jardim dos Estados. Outra, de pequeno porte, caiu na Avenida Mato Grosso. Na Rua Felipe Camarão, no Bairro Vilas Boas, outra árvore também bloqueou completamente o trânsito.

Dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) apontaram ventos chegaram a rajadas de 62,64 Km/h em Campo Grande, onde choveu cerca de 5,8 mm até às 17 horas de ontem.

Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta também? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias