ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 23º

Direto das ruas

Asfalto cede e caminhão de lixo fica com roda presa em buraco

Por Taynara Menezes | 09/08/2018 11:05
Caminhão preso em buraco (Foto: Direto das ruas)
Caminhão preso em buraco (Foto: Direto das ruas)

Um caminhão da Solurb ficou com uma das rodas presas em um buraco depois que o asfalto cedeu na Rua Sérgio Porto, Vila Margarida, em Campo Grande. O incidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (9).

O caminhão fazia coleta de lixo da região, quando passou pelo trecho e a cratera se abriu sob a roda traseira do veículo. O local foi interditado por uma faixa, um guincho foi encaminhado pela empresa para retirar o caminhão.

A Prefeitura de Campo Grande informou, por meio de assessoria de imprensa, que acionou a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) para o local. A Solurb ainda não tem estimativa de prejuízo.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu o vídeo por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.