A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

09/08/2018 11:05

Asfalto cede e caminhão de lixo fica com roda presa em buraco

Taynara Menezes
Caminhão preso em buraco (Foto: Direto das ruas)Caminhão preso em buraco (Foto: Direto das ruas)

Um caminhão da Solurb ficou com uma das rodas presas em um buraco depois que o asfalto cedeu na Rua Sérgio Porto, Vila Margarida, em Campo Grande. O incidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (9).

O caminhão fazia coleta de lixo da região, quando passou pelo trecho e a cratera se abriu sob a roda traseira do veículo. O local foi interditado por uma faixa, um guincho foi encaminhado pela empresa para retirar o caminhão.

A Prefeitura de Campo Grande informou, por meio de assessoria de imprensa, que acionou a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) para o local. A Solurb ainda não tem estimativa de prejuízo.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu o vídeo por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Caminhão atola e quadrilha desiste de roubar motorista
O caminhoneiro Antonio Carlos Alves de Oliveira, 47 anos, trafegava hoje, às 13h30, com seu caminhão pela estrada vicinal que liga os municípios de C...
Repórter News: Caminhão atola em rua da Vila Nasser
Um caminhão atolou no início da tarde desta terça-feira em uma rua sem asfalto, da Vila Nasser, em Campo Grande.A cena foi registrada pela artista pl...
Caminhão atola e polícia apreende cigarros falsificados
Um motorista atolou um caminhão carregado de cigarros falsificados na MS-444, próximo a Selvíria (408 km de Campo Grande). Desesperado, ele abandonou...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions