A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/06/2015 12:16

Bombeiros atendem 163 ocorrências de fogo em vegetação em 6 meses

Viviane Oliveira
A fumaça de um incêndio, ocorrido no final da tarde de ontem às margens da BR-262, prejudicou a visibilidade de motoristas que passavam no local. (Foto: Direto das Ruas)A fumaça de um incêndio, ocorrido no final da tarde de ontem às margens da BR-262, prejudicou a visibilidade de motoristas que passavam no local. (Foto: Direto das Ruas)

De janeiro até agora, o Corpo de Bombeiro atendeu 163 ocorrências de incêndio em vegetação em Campo Grande e região. Na maioria dos casos, as queimadas ocorrem em áreas que ficam às margens das rodovias. 

Ontem, um leitor do Campo Grande News fez o registro de uma queimada na BR-262, saída para Três Lagoas. A fumaça provocada pelo fogo dificultou a visibilidade de quem trafegava na via, situação que pode causar acidente grave.

No final do mês passado, o motociclista Wagner Guedes da Silva, 32 anos, foi encontrado morto ao lado da moto CBR 1000 que pilotava no Km 479 da BR-163, em frente à empresa Real H.

Testemunhas contaram à polícia, que no local onde ocorreu o acidente havia muita fumaça por causa de uma queimada em área particular, o que pode ter causado o acidente.

Ainda conforme as testemunhas, funcionários da CCR Via, concessionária que administra a rodovia, chegaram a interromper o tráfego cerca de 500 metros do local do acidente por causa da fumaça. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions