ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Bueiro sem tampa vira "armadilha" e deixa ciclista ferido no Tijuca

Na mesma rua do incidente, também há um PV (Poço de Visita) com a tampa quebrada

Adriano Fernandes | 19/09/2021 19:17
Bueiro fica no cruzamento da Rua Saint Romain com a Bororós. (Foto: Direto das Ruas) 
Bueiro fica no cruzamento da Rua Saint Romain com a Bororós. (Foto: Direto das Ruas) 

Um ciclista ficou ferido após cair em um bueiro que estava destampado, na Rua Saint Romain, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, no final da tarde deste domingo (19). O problema, segundo um morador, ocorre há pelo menos dois meses e gera risco aos pedestres. O vizinho do local diz, inclusive, que já havia registrado uma queixa sobre a situação na prefeitura.

"Mas não obtive retorno, aí hoje, enquanto eu passava por ali, presenciei essa situação", conta o lavador de ônibus, de 32 anos, que pediu para não ter a identificada divulgada. O bueiro fica no cruzamento da Rua Saint Romain com a Bororós.

Poço de visita com a tampa quebrada na mesma rua. (Foto: Direto das Ruas)
Poço de visita com a tampa quebrada na mesma rua. (Foto: Direto das Ruas)

Imagens encaminhadas pelo leitor mostram os militares do Corpo de Bombeiros retirando o ciclista de dentro do buraco. "Ele teve algumas escoriações nos braços, nas pernas, mas recusou ser encaminhado para o hospital", diz. Ainda conforme o morador, na mesma rua do incidente, também há um PV (Poço de Visita) com a tampa quebrada.

Reclamações - Diante de situações como a relatada pelo leitor, a orientação é que o morador solicite o serviço, através dos telefones 156 ou pelo (67) 3314-3600.

Procurada pela reportagem, a Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que nesta segunda-feira (20), uma equipe vai ao local para fechar o poço de visita e reconstruir a tampa do bueiro.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias