ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

"Cada dia pior”, reclama moradora após ter fiação de energia furtada

Fios foram levados na madrugada desta terça no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande

Idaicy Solano | 13/09/2022 11:10

Câmeras de segurança flagraram um homem furtando os fios de um padrão de energia de uma das casas do bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (13).

As imagens registradas por volta das 3h mostram o homem de bicicleta se aproximando da residência, onde arromba  padrão de energia e retira os fios. Em seguida, ele deixa o local levando embora o item furtado.

Cristiane Aparecida Oliveira, de 37 anos, dona da casa em que o os fios foram levados, relata que percebeu o furto apenas pela manhã, quando saiu para trabalhar e viu a tampa no chão. A mulher avisou o marido e fez registro de boletim de ocorrência.

“Na minha rua umas cinco casas já foram furtadas, cada dia pior viver nessa região”, relata Cristiane, acrescentando que já é a segunda vez que mexem nos fios da casa. Cristiane e o marido tiveram prejuízo de 250 reais com o furto.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias