ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem é baleado por vigilante durante furto de materiais em obra

Vigilante de empresa que faz segurança de prédio da PRF atirou para se defender, durante apoio a segurança

Caroline Maldonado | 11/09/2022 18:59
Fachada da Depc (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde caso foi registrado (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)
Fachada da Depc (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde caso foi registrado (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

Flagrado por vigilantes, um dos comparsas que tentavam furtar materiais de construção na obra de um restaurante, na Rua Paraíba, levou um tiro no joelho depois de ameaçar estar armado. O homem foi levado à Santa Casa e o outro foi preso, durante a madrugada de hoje (11).

A obra fica em frente a um prédio da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O vigilante da empresa que faz a segurança do local atirou no ladrão, enquanto dava apoio ao segurança responsável pela obra do restaurante.

O vigilante da PRF chamou a polícia duas vezes e militares atenderam ao chamado, mas não encontraram os suspeitos. Quando avistou os ladrões pela terceira vez, o vigilante do prédio da PRF chamou novamente a polícia e o responsável pela segurança da obra, que foi até o local.

Ao ver os ladrões, o funcionário da empresa de segurança pediu ajuda ao vigilante da PRF, porque um deles ameaçou estar armado. Foi então que um deles levou o tiro no joelho, logo após fingir que tinha uma arma e poderia atirar, conforme relatado no registro policial.

A dupla era composta por um homem de 38 e outro de 42 anos. O baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital sob custódia da Polícia Militar. O revólver de calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada usado pelo vigilante foi apreendido e apresentado à polícia.

Nos siga no Google Notícias