ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Câmera flagra furto em loja de bicicletas pela segunda vez em um mês

Segundo o proprietário, o suspeito entrou no comércio pela porta dos fundos, na madrugada de sábado

Por Bruna Marques | 22/06/2026 10:42

Loja de bicicletas foi alvo de ladrões pela segunda vez em um mês, na madrugada de sábado (20), na Rua Ana Luiza de Souza, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. O caso chegou ao Campo Grande News na manhã de hoje, pelo Canal Direto das Ruas.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma loja de bicicletas no Bairro Pioneiros, em Campo Grande, foi furtada pela segunda vez em um mês. O crime ocorreu na madrugada de sábado (20), na Rua Ana Luiza de Souza. O suspeito entrou pelos fundos e levou uma bicicleta, um notebook, um iPhone 11 e peças, causando prejuízo de R$ 5 mil. O caso foi registrado por câmeras e o proprietário registrou boletim de ocorrência pela Delegacia Online de MS.

Segundo o proprietário, de 31 anos, foram levados uma bicicleta avaliada em R$ 1.450, um notebook, um iPhone 11, peças GTA e peças Shimano. O prejuízo total estimado pelo empresário é de R$ 5 mil.

Câmera flagra furto em loja de bicicletas pela segunda vez em um mês
Bicicleta furtada foi levada durante invasão registrada no fim de semana (Foto: Direto das Ruas)

O empresário percebeu o furto pela manhã, quando chegou para abrir a loja. Conforme relatado por ele, o suspeito entrou pela porta dos fundos, que dá acesso a um terreno baldio na Rua Dona Deolinda Pereira de Souza.

A ação foi registrada por câmera de segurança. Na imagem, é possível ver o suspeito andando dentro do estabelecimento, com blusa de manga comprida preta, calça clara e mochila nas costas.

Câmera flagra furto em loja de bicicletas pela segunda vez em um mês
Cadeado foi encontrado danificado após invasão em loja de bicicletas no Bairro Pioneiros (Foto: Direto das Ruas)

A vítima registrou boletim de ocorrência através da Delegacia Online de Mato Grosso do Sul.

No mês passado, a loja já havia sido invadida. Na ocasião, ladrões levaram pneus, um par de rodas e outras peças. Desta vez, o prejuízo estimado é de R$ 2 mil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.