A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

03/02/2017 18:45

Caminhão quebrado em horário de pico tumultua trânsito na Avenida Zahran

Graziella Almeida
Caminhão quebrou em horário de pico, dificultando a passagem dos veículos na avenida. (Foto: Direto das Ruas)Caminhão quebrou em horário de pico, dificultando a passagem dos veículos na avenida. (Foto: Direto das Ruas)

Caminhão quebrou em plena Avenida Eduardo Elias Zahran, em horário de tráfego intenso, nesta sexta-feira (3). Com isso, o trânsito ficou complicado no local onde o veículo enguiçou.

Um leitor flagrou o caminhão parado na avenida, na altura do Comper, região do bairro Vilas Boas. Como a avenida é estreita, a passagem de veículos no sentido bairro/centro ficou ainda mais limitada.

Segundo o leitor, que prefere não se identificar, em contato com o Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, o incidente atrapalhou bastante o trânsito, já que eram por volta das 14h50, havendo fluxo intenso de ônibus e veículos, ainda mais na saída do supermercado.

No entanto, no início da noite o veículo continuava parado no mesmo local. Apenas o triângulo de sinalização foi colocado próximo a ele.

O Campo Grande News procurou pela assessoria de imprensa da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), que, nos esclareceu o decreto municipal 11.178/2010, regulamenta o trânsito de caminhões somente nas vias do Centro da cidade.

No entanto, o Código de Trânsito Brasileiro prevê, no Art. 230, que caminhões em mau estado de conservação, comprometendo a segurança, ou reprovado na avaliação de inspeção de segurança e de emissão de poluentes e ruído sejam multados. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions