ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Caminhão quebrado em horário de pico tumultua trânsito na Avenida Zahran

Graziella Almeida | 03/02/2017 18:45
Caminhão quebrou em horário de pico, dificultando a passagem dos veículos na avenida. (Foto: Direto das Ruas)
Caminhão quebrou em horário de pico, dificultando a passagem dos veículos na avenida. (Foto: Direto das Ruas)

Caminhão quebrou em plena Avenida Eduardo Elias Zahran, em horário de tráfego intenso, nesta sexta-feira (3). Com isso, o trânsito ficou complicado no local onde o veículo enguiçou.

Um leitor flagrou o caminhão parado na avenida, na altura do Comper, região do bairro Vilas Boas. Como a avenida é estreita, a passagem de veículos no sentido bairro/centro ficou ainda mais limitada.

Segundo o leitor, que prefere não se identificar, em contato com o Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, o incidente atrapalhou bastante o trânsito, já que eram por volta das 14h50, havendo fluxo intenso de ônibus e veículos, ainda mais na saída do supermercado.

No entanto, no início da noite o veículo continuava parado no mesmo local. Apenas o triângulo de sinalização foi colocado próximo a ele.

O Campo Grande News procurou pela assessoria de imprensa da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), que, nos esclareceu o decreto municipal 11.178/2010, regulamenta o trânsito de caminhões somente nas vias do Centro da cidade.

No entanto, o Código de Trânsito Brasileiro prevê, no Art. 230, que caminhões em mau estado de conservação, comprometendo a segurança, ou reprovado na avaliação de inspeção de segurança e de emissão de poluentes e ruído sejam multados. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias