ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, SÁBADO  07    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Mãe procura por adolescente que saiu de casa há 52 dias

Isabelly Alves Casanatto, 13 anos, usava short jeans e blusa rosa quando foi vista pela última vez

Por Ana Paula Chuva | 07/02/2026 15:56
Mãe procura por adolescente que saiu de casa há 52 dias
Isabelly saiu de casa dia 17 de dezembro do ano passado (Foto: Direto das Ruas)

A auxiliar de serviços gerais Valeria Alves Ramalho, 37 anos, está há 52 dias esperando por notícias da filha Isabelly Alves Casanatto, 13 anos. A menina foi vista pela última vez dia 17 de dezembro de 2025, quando saiu de casa no Bairro São Bento, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A adolescente Isabelly Alves Casanatto, de 13 anos, está desaparecida há 52 dias em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul. A jovem foi vista pela última vez em 17 de dezembro de 2025, quando saiu de casa no Bairro São Bento, vestindo short jeans e blusa rosa. Segundo a mãe, Valeria Alves Ramalho, a menina é usuária de drogas, mas sempre retornava para casa. A adolescente saiu sem levar pertences pessoais. Informações sobre o paradeiro de Isabelly podem ser repassadas à polícia ou pelo telefone (67) 99174-2033.

Conforme o registro policial, a menina saiu da casa onde mora com a mãe por volta das 18h daquele dia. Ela usava um short jeans e uma blusa rosa. À polícia, Valeria também contou que a adolescente é usuária de drogas, mas sempre voltava para a residência.

“Tenho apenas o boletim de ocorrência e a esperança de encontrar ele. Já faz 52 dias. Ela não levou nada, nenhum pertence pessoal”, disse ao Campo Grande News.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Isabelly pode entrar em contato com a polícia ou pelo telefone de Valeria (67) 99174-2033.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.