ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Camionete cai em buraco na Via Parque, fica presa e precisa ser guinchada

Nyelder Rodrigues | 14/12/2016 21:45
Buraco 'engoliu' pelo menos metade da roda (Fotos: Direto das Ruas)
Buraco 'engoliu' pelo menos metade da roda (Fotos: Direto das Ruas)
Carro ficou preso no buraco quando tentava entrar na Via Parque
Carro ficou preso no buraco quando tentava entrar na Via Parque

Uma camionete Toyota Hilux caiu em um buraco na avenida Nelly Martins, conhecida como Via Parque, na noite desta quarta-feira (14) em Campo Grande, e ficou presa pela roda dianteira direita no local.

Para sair do local, foi preciso guinchar o veículo, onde estava Suellen Ramos, o marido e o filho, de um ano. Apesar do susto, todos ficaram bem. De pronto, foi possível ver danos no parachoque da Hilux.

"Eu já estou com o boleto de IPVA para pagar, já paguei meu IPTU. Claro que vou processar a prefeitura", comenta Suellen, ao ser questionada pela reportagem se pretende ir à Justiça por causa dos danos sofridos.

A mulher explica que estava vindo pela rua Diogo Bernandes, no bairro Carandá Bosque, quando ao chegar na Nelly Martins, tentou entrar à direita, no sentido Parque do Sóter. Porém, a cratera não foi vista, e ela acabou caindo no local.

Direto das Ruas - É um canal de interação, via aplicativo no WhatsApp, entre a redação do Campo Grande News e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias