ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Campeão de Velocross morre na Europa e família pede ajuda com traslado

Para comprar nova motocicleta, Gusttavo trabalhava em plantação de eucalipto em Portugal e sofreu acidente no sábado

Danielle Matos | 12/08/2019 11:56
Gusttavo era da cidade de Caarapó e participava de competições pelo estado. (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)
Gusttavo era da cidade de Caarapó e participava de competições pelo estado. (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)

Gusttavo Inácio da Silva, 22 anos, faleceu no último sábado (10) na cidade portuguesa de Cantanhede. Ele havia se mudado, há sete meses, da cidade de Caarapó, a 283km de Campo Grande, para Portugal, e trabalhava em uma plantação de eucalipto. Segundo a família, o acidente aconteceu enquanto Gusttavo cortava eucaliptos e uma das árvores caiu sob ele e atingiu sua cabeça.

Gusttavo participava de competições de velocross e estava na cidade de Cantanhede com o objetivo de economizar dinheiro para comprar uma nova moto e competir. Segundo a família, ele ganhou diversos prêmios no Estado. “Ele foi campeão regional de Velocross ano passado e ‘prata’ da casa, em Caarapó”, afirma a tia do rapaz, Elza Inácio.

A tia conta que o objetivo do financiamento coletivo é conseguir fazer o translado do corpo. “Estamos fazendo a ‘vakinha’ para conseguir pagar o translado, que ficou em R$ 10 mil euros, em torno de R$ 44.100. O corpo ainda está passando por perícia e precisamos enviá-lo para funerária”.

Quem deseja ajudar a família de Gusttavo, pode fazer doações através do link: http://vaka.me/676537

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias