ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Carro fica atolado em rua sem asfalto durante chuva na Capital

Motorista levou cerca de 1h30 para retirar o veículo do buraco

Por Jhefferson Gamarra | 14/10/2021 11:11
Carro ficou com para-choque danificado após queda no buraco. (Foto: Direto das Ruas)
Carro ficou com para-choque danificado após queda no buraco. (Foto: Direto das Ruas)

Motorista teve o carro atolado após cair em um buraco aberto durante tempestade que atingiu a Capital na manhã desta quinta-feira (14). O acidente aconteceu na Vila Morumbi, onde as ruas não possuem pavimentação asfáltica.

A proprietária do veículo Hyundai HB20, Adriany Vital, 48 anos, conta que estava chovendo no momento em que carro caiu em um buraco na Travessa Ema esquina com a Rua Vasco da Gama e ficou preso.

"Toda vez que chove, a enxurrada abre alguns buracos nas ruas do bairro. Estava devagar e achei que estava passando pelo melhor local, mas o carro acabou atolando", lamenta a consultora de vendas.

Com a ajuda de pessoas que passavam pelo local, a proprietária conseguiu retirar o veículo do buraco em uma operação que durou aproximadamente 1h30. Além do susto, o carro ficou com o para-choque danificado.

Direto das Ruas - Por meio do canal Direto das Ruas, moradores podem enviar flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos. Basta chamar pelo WhatsApp (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário