ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Chuva alaga posto de saúde e funcionários precisam puxar água com rodo

No Coophavilla II, água da chuva desta manhã alaga unidade de saúde cheia de pacientes que aguardavam consulta

Por Giovana Martini | 26/10/2020 12:22



Pacientes que aguardavam consulta na unidade de saúde do Bairro Coophavila II enfrentaram chuva nesta segunda-feira (26), que provocou alagamento dentro do prédio. Funcionários tiveram que usar rodo para puxar a água.

A empregada doméstica Lidia Aparecida Benites, de 37 anos, se dirigiu ao posto de saúde para atendimento com clínico geral e, antes mesmo da chuva, já estava passando maus bocados no centro de saúde.

“Eu cheguei às oito, mas só me atenderam às onze, porque só tinha um médico atendendo no posto todo”, contou . “Foi só depois que um paciente ligou na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) que acabou vindo outro”, contou a leitora.

Procurada, a Sesau não respondeu os questionamentos do Campo Grande News até a publicação da matéria.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário