ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Chuva derruba muro de terreno abandonado e moradora teme invasão

Terreno está com o mato alto e quando escurece usuários entra nesse matagal

Ana Beatriz Rodrigues | 19/02/2021 10:09



Com o temporal de domingo (14) o muro de construção abandonada na rua Texaco, no Jockey Club, em Campo Grande, que faz divisa com a casa da Evelyn Barbara, de 28 anos cedeu e acabou deixando o local vulnerável para a entrada de bandidos.

A pedagoga contou, através do canal Direto das Ruas, que o terreno está com o mato alto e quando escurece usuários de drogas invadem o local. “Agora, com a queda desse muro, minha casa ficou exposta”, relata.

Ela diz que não imaginava que teria essa dor de cabeça toda. Na casa moram com ela dois tios e as duas filhas. A pedagoga está preocupada com a segurança da família e diz que não tem condições financeiras para mandar fazer outro muro.

Sem saber a quem recorrer, a moradora foi até a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) para fazer a denúncia do terreno abandonado.

A Semadur informou ao Campo Grande News que uma equipe irá ao local para fiscalização.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias