ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 15º

Direto das Ruas

Chuva derruba muro de terreno abandonado e moradora teme invasão

Terreno está com o mato alto e quando escurece usuários entra nesse matagal

Por Ana Beatriz Rodrigues | 19/02/2021 10:09



Com o temporal de domingo (14) o muro de construção abandonada na rua Texaco, no Jockey Club, em Campo Grande, que faz divisa com a casa da Evelyn Barbara, de 28 anos cedeu e acabou deixando o local vulnerável para a entrada de bandidos.

A pedagoga contou, através do canal Direto das Ruas, que o terreno está com o mato alto e quando escurece usuários de drogas invadem o local. “Agora, com a queda desse muro, minha casa ficou exposta”, relata.

Ela diz que não imaginava que teria essa dor de cabeça toda. Na casa moram com ela dois tios e as duas filhas. A pedagoga está preocupada com a segurança da família e diz que não tem condições financeiras para mandar fazer outro muro.

Sem saber a quem recorrer, a moradora foi até a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) para fazer a denúncia do terreno abandonado.

A Semadur informou ao Campo Grande News que uma equipe irá ao local para fiscalização.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário