A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/03/2016 12:13

Chuva forte na madrugada derruba muro de órgão de saúde

Lauro Burke
Mureta cai depois de madrugada chuvosa (Foto: Direto das Ruas)Mureta cai depois de madrugada chuvosa (Foto: Direto das Ruas)

A forte chuva e a enxurrada que se formou na madrugada desta quarta-feira (02), danificou residências, veículos, ruas, córregos e até órgãos públicos de Campo Grande. Parte de um muro da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) caiu, espalhando terra e pedras pela calçada da avenida Afonso Pena.

A situação foi flagrada por leitores que enviaram o registo0, sem se identificar, pelo canal Direto das Ruas. Na imagem é possível ver que a mureta que caiu fica ao lado da escadaria de entrada, que não é mais utilizada para acesso do Sesau, na avenida Afonso Pena.  A entrada principal, na rua Bahia, não foi teve danos e o atendimento continua normalmente. 

O Campo Grande News tentou entrar em contato com a Prefeitura e a Sesau, para saber sobre os danos e quando será feito o reparo, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.

 Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions