Demora no Banco do Brasil da Afonso Pena faz clientes desistirem do atendimento
Leitor relata espera de mais de uma hora e afirma que muitos deixam a agência sem ser atendidos
A espera por atendimento que ultrapassa uma hora tem irritado clientes da agência do BB (Banco do Brasil) na Avenida Afonso Pena, nº 5.572, no bairro Vivendas do Parque, em Campo Grande. Leitor de 51 anos, que preferiu não se identificar, relatou que a lentidão é frequente e faz muita gente desistir antes mesmo de ser atendida. Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Clientes da agência do Banco do Brasil na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, enfrentam longas esperas por atendimento, que ultrapassam uma hora, levando muitos a desistirem. Um cliente, que preferiu não se identificar, relatou que a lentidão é frequente e causa insatisfação, especialmente em dias de maior movimento, como o fim do mês. Ele destacou que já registrou reclamações na ouvidoria do banco, mas o problema persiste. A demora no atendimento tem sido motivo de frustração para os usuários, que buscam resolver questões como problemas no aplicativo após troca de celular. O cliente mencionou que em outras agências, como a do Parque dos Poderes, o serviço é mais ágil. A reportagem entrou em contato com o Banco do Brasil para obter um posicionamento sobre as reclamações, mas ainda aguarda resposta.
“Eu acho que é muita falta de respeito conosco. Toda vez que vou lá, as pessoas reclamam. Algumas vão embora sem ser atendidas. Cheguei hoje às 11h02; agora é meio-dia e ainda não chamaram. Fui um dos primeiros a chegar ao banco”, contou o denunciante, que pediu para não ser identificado.
- Leia Também
- Banco do Brasil lança Pix por imagem, com IA para transferências pelo Whats
- BB libera R$ 13,7 bilhões ao agro de MS em meio a dívidas e pedidos judiciais
O leitor, que é cliente do banco há mais de 12 anos e possui conta empresarial, relatou que foi à agência para resolver problema no aplicativo do Banco do Brasil, após trocar de celular. Segundo ele, outras pessoas também desistiram do atendimento devido à demora.
“Isso aqui demora demais. Não atendem a gente. Eu vou ao Parque dos Poderes (outra agência) e resolvo rapidinho. Só neste banco acontece isso. As pessoas vão embora; não aguentam esperar”, afirmou.
Ele disse ter registrado reclamação formal na ouvidoria do Banco do Brasil na manhã desta quarta-feira (29). “Liguei na ouvidoria, reclamei. Quero ver o que vão fazer, porque não é a primeira vez. Já aconteceu umas três vezes. A gente entende que segunda-feira é mais cheio, mas hoje é quarta, fim de mês, o atendimento precisava ser mais ágil”, desabafou.
O leitor afirmou que deixou a agência sem ser atendido, por volta do meio-dia. “Prefiro ir embora para não discutir. Só queria saber o que está acontecendo. Passar raiva desse jeito é desnecessário”, concluiu.
A reportagem entrou em contato com o BB (Banco do Brasil) para obter posicionamento sobre as queixas nesta agência, e o espaço segue aberto para manifestação do banco.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


