ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Vídeo mostra assalto "relâmpago" em lanchonete na Afonso Pena

Ladrão fugiu levando cerca de R$ 500,00

Adriano Fernandes | 13/09/2021 23:42


Câmeras de segurança de uma lanchonete na Avenida Afonso Pena, na região do Bairro Amambaí, flagraram um assalto "relâmpago", que ocorreu na tarde desta segunda-feira (13), em Campo Grande. Em menos de 20 segundos, um assaltante roubou cerca de R$ 500,00 do caixa, depois de ameaçar uma funcionária do local.

A gerente do estabelecimento, Taitisa Benta, conta que apesar de ter estranhado a aparência do rapaz assim que ele chegou na loja, às 16h41, não imaginava que ele estava prestes a assaltá-la. "Eu vi ele parando a moto acompanhado de uma mulher e notei que ele estava bem 'doidão', aparentemente, drogado. Mas eu não imaginei que era assalto na hora, achei que ele fosse pedir alguma bebida ou outra coisa", lembra.

No entanto, o suspeito anunciou o assalto assim que se aproximou do balcão, simulando estar com uma arma sob a camiseta. Do momento em que o suspeito coloca a mão na cintura até a hora em que ele sai com o dinheiro em mãos, se passaram apenas 16 segundos. No vídeo, não fica claro se ele estava de fato armado.

Assustada, Taitisa abriu o caixa e entregou as notas enquanto era xingada e até foi ameaçada de morte pelo criminoso. Do lado de fora, a comparsa acompanhou toda a movimentação. "Fiquei com muito medo, porque eu nunca tinha passado por isso. Eu não sabia se ele estava mesmo armado ou não, mas fiquei com medo dele enfezar e fazer alguma coisa. Tinha uma cliente no salão", conta.

A dupla fugiu pela Rua Alexanfre Faráh, após o roubo. Quem reconhecer o suspeito pelas imagens, pode entrar em contato com a Polícia Militar através do telefone através do 190 ou procurar qualquer delegacia da Capital.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias